O que você achou dos primeiros secretários anunciados por Júlio Lóssio?

por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2008 às 11:15

O prefeito eleito de Petrolina, Júlio lossio anunciou está semana alguns dos nomes que ocuparão as secretarias do seu governo. A lista apresentada por ele tem como titular da secretaria de Planejamento, Geraldo Francisco da Silva Júnior. Já o futuro diretor Núcleo de Acessibilidade será Marcos Souza Conceição. Além deles, foram divulgados os nomes de Emmanuel Ferro (Gestão e Finanças), Nelson Minussi Filho (Infra-estrutura e Meio Ambiente), Nilton Shun Iti Matsumoto (Irrigação), Patrício Valgueiro (Governo), Orlando Tolentino Ramos Júnior (Assessoria de Articulações Institucional), Cléber Carlos Costa de Araújo (Assessoria de Articulação Política), Camila Abreu Teixeira Cruz (Procuradoria Municipal), Alvanilson Reis Pires (Núcleo de Licitações, Contratos e Convênios) e Marcelo Cavalcanti Ramos (Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo).

O blog do Carlos britto blog está fazendo uma enquete sobre isso. Vote! O que você achou dos primeiros secretários anunciados por Júlio Lóssio?

O que você achou dos primeiros secretários anunciados por Júlio Lóssio?

  1. Maria José disse:

    Não gostei, acho que ele deveria rever os seus conceitos, não posso dizer que não são bons nomes, mas… os comentários em relação a isso não é muito legal para o seu prfil, espero que dê tudo certo. Caso contrário não quero nem pensar…………

  2. Francisco Evangelista disse:

    Brito,
    Antes de mais nada parabens pela iniciativa do Blog.
    Parabens também pelo conteudo publicado.
    Petrolina e o vale do São Francisco ficam mais bem informados agora.
    Preenche uma lacuna que estava aberta.
    Quanto ao secretariado do Dr. Júlio, considero que o número de pessoas desconhecidas e de fora tá muito grande.
    Tomara que dê certo, mas é uma incognita ainda.
    Será se em Petrolina não tem gente competente?
    E será se não é preciso também termos secretários com bom transito politico no municipio, e não apenas ter perfil técnico?
    Torço pelo bem de Petrolina.
    Grande abraço!

  3. A VERDADE 2 disse:

    ELES ESTAO PROVANDO QUE SAO BOMS SIM , MAS E DIFICIL SIM , E NAO TEM NADA A VER SE SAO OU NAO DAKI O SECRETARIO NELSON MINUSSI POR EXEMPLO MORA AKI A 15 ANOS E TEM PETROLINA COMO SUA CIDADE E CONHECE MUITO BEM SEUS PROBLEMAS.

  4. dalva disse:

    Não concordo e não aceito a safadeza que estao fazendo com as pessoas que ganham as casas e não recebem.Desviando e fazendo arrumadinho, contemplando os deles.E isso é a pura verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.