10 COMENTÁRIOS

  1. NÃO TEM PROBLEMA NÃO GRANDE FBC, SE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO NÃO QUIS QUE O SEU SONHO E O DE TODOS OS SERTANEJOS DE BEM DE SER O GOVERNADOR DE TODOS OS PERNAMBUCANOS, VEM AI 2018, E 2022, MAIS NESSA TENHO CERTEZA QUE VC VAI SER SIM O MAJORITÁRIO EM NUMERO DE VOTOS, SUPERANDO A VOTAÇÃO DO PROPRIO GOVERNADOR ELEITO.

  2. Incrível a opinião pública. Primeiro, falar de vitória para 1918 ou 1922 pasa de um exercício de futurologia. Os personagens desse enredo ilusório podem ter morrido ou por qualquer motivo ficarem longe da política. Quanto a ser ou não ser senador e outra besteira. Quem vai decidir isto não e o bajulador político e o eleitor. Fernando Bezerra Coelho não consegui eleger o filho prefeito de Petrolina, imagine, cidade dele. O resto o povo sabe fará o que precisa ser feito.

  3. Eh, a força de FBC, acabou-se começando na sua cidade não conseguindo eleger seu filho prefeito, sem falar que conseguiu reeleger o filho Deputado, graças aos outros municípios pq em Petrolina a peia foi feia, mais aqueles municípios que votaram em seu filho por causa do prestigio de FBC já não votam mais, pq se decepcionam tanto do pai como ministro como do filho como deputado e sem falar que seu prestígio para com o governador e a presidente que será reeleita se acabou.
    .

  4. KKKKKKKKKKKKKKKK vai ser mesmo, pois o barquinho vai afundar!!!

    Aí nós iremos cantar para o PSB:

    “A canoa virou, pois deixaram ela virar, a culpa é de Dudú que não soube remar! (8)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome