7 COMENTÁRIOS

  1. Vereador quem é você? nem voto teve pra estar ai, foi puxado pelo prefeito e este quer fazer uma viagem internacional paga por nós? Se bem que isso não é e nem será a primeira vez?

  2. VEREADOR QUEM ESTÁ PAGANDO ESSA VIAGEM?PORQUE VOCÊS NÃO BANCAM A VIAGEM?
    SE FOR AS NOSSAS CUSTAS PODERIA ECONOMIZAR E VIAJAR PRO CEARÁ:
    Metrô do Cariri
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    O Metrô do Cariri é operado pela Metrofor e, em sua primeira fase, possui 9 estações e uma linha de 13,6 km de extensão. A expectativa é de que transporte cerca de 5 mil usuários por dia. A linha entrou em operação de forma experimental no dia 1 de dezembro de 2009.1
    Este sistema interliga as cidades do Crato e de Juazeiro do Norte entre si e é servido por composições do tipo VLT. O custo inicialmente previsto para a implantação deste projeto era de R$ 13.223.522,32, valor posteriormente atualizado para R$ 25.190.720,902 .
    Sua implantação remodelou 13,6 km de malha ferroviária existente, recuperando a via permanente e retificando seu traçado para que as composições possam atingir maior velocidade entre as estações. Em Juazeiro foram construídas cinco estações e no Crato mais quatro.
    Em uma futura fase esta linha será estendida até o município de Barbalha, ao sul de Juazeiro do Norte.

  3. Velho, pra quê ele vai lá vê este trem? Por acaso é ele que vai construir? Quem tem que ir lá são os engenheiros da empresa que irá construir o VLT e não o Prefeito, isso é uma palhaçada, kkkkkkkkkkk

  4. @nderson cardoso: eu só tenho a coisa a falar a todos os petrolinenses acordem para a vida e vamos paras as ruas , ele pode ir muito bem ir para são paulo e ver como são as coisa no brazil!!!!!! mesmo. não precisa ir para fora só ver como funciona, ver aqui. no pais. acorrrrrrrrrda seu prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome