8 COMENTÁRIOS

  1. SE EU FORCE VOCÊ , NÃO TINHA TANTA CERTRZA ASSIM, SEUS VOTOS ERÃO NO INTERIOR, MAIS O QUE VOCÊ , FEZ PELO O HOMEM DO CAMPO, VENHA VER ALAGOA DE ESTABILIZAÇÃO DE NOVA DESCOBERTA, POIS NÃO TEM NINGUEM PARA VER.

  2. Ele pensa que ainda esta na era dos coroneis quando o Pai os tios eram eleitos, é muita cara de pau você é igual a seleção Brasileira nessa copa, vai ficar em 4ª suplência é o seu lugar covarde, não tem coragem de assumir pra que foi eleito imagine deputado.

  3. Quando vc diz que sabe como ter os votos que precisa, vc se refere a $$$$$$$$, não esqueça que esse tipo de política não funciona mais, veja o que aconteceu com a campanha de prefeito, o dinheiro não comprou a vontade do povo, E A LEI É ESSA MINHA GENTE, PEGA E NÃO VOTA, O DIREITO É DE CADA UM DE NÓS E VAMOS MOSTRAR CERTAS CARAS NÃO NOS ENGANA MAIS.

    • Sr. Demostenes, o pior é que funciona e muito bem! O dinheiro comprou e muito a vontade do povo. O principal corrupto do Brasil chama-se povo, pois é esse povo que corrompe o político, repare o tanto de gente que já tem atrás dos políticos nessas eleições. Pois se não fosse, com certeza não veríamos tanto desmantelo em Petrolina.

  4. Guilherme, assim como Lóssio, sabe perfeitamente que será cassado no início de agosto e ficará de molho por oito anos. Por essa razão, para não ser literalmente enxotado da prefeitura, tanto um(Lóssio) quanto o outro (Guilherme) estão abandonando o barco. Afinal, quem em sã consciência largaria o poder para competir num certame onde sabe que não tem a menor chance?? E o outro que está num hotel em São Paulo, ? Por que não vem convalescer em Petrolina?? Só um analfabeto político não enxerga isso!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome