6 COMENTÁRIOS

  1. Julio Lócio gosta tanto de festas agora você dançou!!!
    é uma vergonha! Petrolina é uma cidade sem Lei hoje, o prefeito no ano passado estava recebendo dinheiro de quem morreu, não deu em nada!, o dito cujo
    tirou o pó de giz dos readaptados em uma época que não podia tirar, não deu nada! não dá aumento aos funcionários mesmos que seja uma verba federal, só faz o que bem entende, fora as festas, não tem lei para esse homem porquê?
    faltar carro para a campanha de vacinação isso foi demais, tá nem ai para saúde, só em dançar e você vai conseguir!!!

    Policia Federal aperta ai !!!
    segundo um politico de respeito comentou em uma rádio que Julio era o anjo que caiu do céu, , e nós sabemos que o anjo que caiu do céu foi SATANÁS.

  2. Onde estão os vereadores da oposição?Onde está a piada agora?
    Vamos lá vereadores da situação!!E a pior situação é do jurídico da câmara de vereadores a mando de Osório, deu parecer pra não instalar a CPI.O prefeito agora vai começar a rejeitar os coitados que foram pegos.Ai começa a estratégia da policia.Esses Vão começar abrir o jogo e entregar a quadrilha, inclusive o chefe.

  3. Infelizmente essa é a realidade do nosso país!
    Um país de faz de conta!!!
    Só Deus na causa…
    É isso que acontece quando pessoas pequenas e mesquinhas conquistam o poder!!!
    o Brasil tem que explodir e começar do zero novamente pra ver se limpa as raízes da corrupção que está impregnada na maioria dos políticos e na sociedade! !!

  4. Tem 08 dias que perambulo atrás da vacina da HPV: Posto da praça do galo: não tem, carro não veio deixar. Ame da Rodoviária, recém inaugurada, geladeira quebrada, não podendo acondicionar as vacinas. Isto é uma falta de vergonha! Funcionários treinados para dar desculpas esfarrapadas,

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome