O que eles disseram…

  1. SempreAtento disse:

    A vereadora agora disse a coisa mas certa deste últimos ano dela como vereadora,esta na hora de o povo fazer uma limpa nesta câmara.Pois já tem vereador que já esta pra andar de bengala.E não quer largar as tetas da câmara ela é destes vereador.

  2. Maria disse:

    Vamos trocar todos os homens da Câmara e colocar mulheres, pois elas dão conta do recado. Os homens são muito manhosos e preguiçosos.

  3. Carlos Eduardo disse:

    Verdade vereadora, essa câmara precisa renovar, vocês são péssimos vereadores, a senhora por exemplo, está na hora de se aposentar na política, pois só fala o que FBC manda, por isso que sempre foi uma vereadora sem prestígio, aprenda a se posicionar por si própria, não seja mais pau mandada não, essa câmara de Petrolina me envergonha, mas o que me deixa aliviado é que teremos, com fé em Deus, 70% de renovação na próxima eleição. Queremos vereadores com decisões e caráter próprios e não vereadores que só obedecem FBC.

  4. Marcio disse:

    Vamos começar tirando-a na próxima eleição. Viva a alternância.

  5. Jucinara Souza disse:

    Discordo em grau, gênero e numero, e concordo com Maria, embora a matéria não esteja falando de vereadores, mas precisamos sim de colocar mais mulheres lá. Elas são mas comprometidas e lutadoras. Essa Vereadora Maria Helena, mesmO, é uma mulher que eu admiro , já votei nela e vou votar novamente.

  6. Yasmim Freire disse:

    Gonzaga foi presidente do diretório municipal do PSB durante todos os anos em que o PSB foi criado aqui em Petrolina. Muitos desses anos o Partido ficou abandonado, desativado,sem rumo, inclusive com episódios até de expulsão de filiados como foi o caso de Ozorio Siqueira. Lucas Ramos, tem tido , sozinho, as benesses do governo Paulo Camara mesmo tendo sido o Deputado do PSB menos votado em Petrolina, embora o empenho do seu pai Ranilson Ramos, Conselheiro do Tribunal de Contas. O grupo do Senador Fernando B Coelho tem com ele três lideranças fortes. Então nada mais normal do que eles também terem sua chance dentro do partido que foram majoritários na cidade. Briga desnecessária e se por causa dela tivermos que perder novamente a eleição do próximo ano, aí sim, muita gente não vai perdoar … Maria Elena é uma grande vereadora e vai voltar, sim. Quem viver vera´.

  7. Amorim disse:

    Essa senhora, junto com outros, que serão de mandato único, nunca representou o povo, somente seu grupo político e seu chefe maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *