O que abre e fecha no feriado dos 127 anos de Petrolina

por Carlos Britto // 20 de setembro de 2022 às 15:00

Foto: Emerson Leite/divulgação arquivo

O feriado municipal comemorativo aos 127 anos de emancipação política de Petrolina, a ser celebrado nesta quarta-feira (21), modificará a rotina da cidade. Agências bancárias estarão fechadas, bem como os estabelecimentos comerciais no Centro da cidade. No caso desse último segmento, o Sindilojas orienta os empresários que desejarem abrir suas portas a observar  às cláusulas 46 e 47 da Convenção Coletiva vigente.

Em relação ao River Shopping, o funcionamento será em regime especial. as lojas funcionarão das 12h às 20h; a praça de alimentação e lazer, das 12h às 22h; e o Big Bompreço, das 8h às 22h. A programação do cinema não muda e, quem quiser, pode acessar o site do shopping.

Na prefeitura não haverá expediente amanhã, mas o feriado não altera as atividades consideradas essenciais – a exemplo de segurança, limpeza pública, Samu e o Centro de Parto Normal. A Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) informa que o transporte público irá operar com tabela de fim de semana e os passageiros podem consultar os horários atualizados, em tempo real, por meio do aplicativo ‘BUS2’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.