O que abre e fecha no feriado da Independência em Petrolina

por Carlos Britto // 05 de setembro de 2022 às 19:45

Foto: Blog do Carlos Britto

O feriado da Independência do Brasil (7 de Setembro), celebrado nesta quarta-feira, vai mexer com a rotina dos petrolinenses. O comércio do Centro não funcionará nesse dia.

No entanto, o Sindilojas frisa que os empreendedores que desejarem abrir as portas de seus estabelecimentos, devem fiquem atentos às cláusulas 46 e 47 da Convenção Coletiva vigente. No River Shopping, as lojas funcionarão das 12h às 20h; a praça de alimentação e lazer, das 12h às 22h; e o Big Bompreço, das 8h às 22h. A programação do cinema não muda e, quem quiser, pode acessar o site do shopping.

As agências bancárias também não terão expediente, mas os clientes podem optar pelos atendimentos via Bank Phone ou Internet Banking. A exemplo dos bancos, as repartições públicas não funcionarão no Dia da Independência.

No caso da prefeitura, apenas os serviços considerados essenciais (limpeza, saúde e segurança pública) manterão a rotina. O funcionamento do comércio, bancos e repartições voltarão à normalidade no dia seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.