O que abre e fecha no Dia da Padroeira

por Carlos Britto // 12 de agosto de 2022 às 12:29

Foto: arquivo/divulgação

O feriado em homenagem à Padroeira de Petrolina, Nossa Senhora Rainha dos Anjos, na próxima segunda-feira (15), vai mexer com a rotina da cidade.

Quanto ao comércio do Centro, os estabelecimentos estarão fechados. No entanto, segundo o Sindilojas, os empreendedores que desejarem abrir as portas devem ficar atentos às cláusulas 46 e 47 da convenção coletiva vigente.

Agências bancárias também não terão expediente, voltando à normalidade na terça (16), bem como o comércio. Já em relação ao River Shopping, as lojas-âncoras funcionarão do meio-dia às 20h; a praça de alimentação e lazer, do meio-dia às 22h; e o Big Bompreço, das 8h às 22h. O cinema seguirá a programação normal.

Nos serviços públicos também não haverá expediente no dia da padroeira, mas a Prefeitura de Petrolina ressaltou que todos os serviços considerados essenciais à coletividade – como saúde, segurança e coleta de lixo – funcionarão normalmente. As repartições públicas municipais voltarão a funcionar para atendimento ao público na terça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.