O que abre e fecha em Petrolina e Juazeiro no Feriado de São João

por Carlos Britto // 23 de junho de 2022 às 15:59

O Feriado de São João vai modificar a rotina dos moradores de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) nesta sexta-feira (24).

Em Petrolina, as lojas comerciais do Centro da cidade não abrirão as portas. No entanto, o Sindilojas alerta os proprietários que desejarem abrir seus estabelecimentos para observar o que preveem as cláusulas 46 e 47 da convenção coletiva de trabalho vigente.

As agências bancárias também não vão atender o público amanhã, voltando à normalidade na próxima segunda-feira (27).

Quanto ao River Shopping, as lojas abrirão do meio-dia às 20h; já o Big Bompreço, das 8h às 20h; e a praça da alimentação, das 10h às 22h. o Cinema segue a programação normal.

Na prefeitura não haverá expediente nesta sexta-feira, mas durante o feriado todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde e segurança, funcionarão normalmente. A coleta de lixo será suspensa, mas será retomada no sábado (25), a partir das 7h.

Juazeiro

Na cidade baiana, o feriado de São João não consta na lista das entidades representativas do comércio do Centro. Já no Juá Garden Shopping, a rotina de lojas, praça de alimentação e lazer permanece a mesma, com funcionamento das 10h às 22h. O cinema também fica aberto. A Lotérica estará aberta das 10h às 16h, e o SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) não abre amanhã, bem como as agências bancárias.

Quanto à prefeitura, as atividades também serão suspensas devido ao ponto facultativo estabelecido. Neste período, apenas os serviços públicos considerados essenciais, como Samu, segurança e serviços de limpeza pública serão mantidos normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.