“O PSB quer enganar o eleitor, dizendo que Danilo é o candidato de Lula”, dispara Marília

por Carlos Britto // 23 de junho de 2022 às 15:00

Foto: Blog Carlos Britto

Depois de ser a primeira pré-candidata ao Governo de Pernambuco a fechar a chapa majoritária para as eleições deste ano, Marília Arraes (SD) decidiu responder sobre algumas provocações dos adversários. Em entrevista ao Blog, nesta quinta-feira (23), Marília declarou que, sobre o disputado apoio do ex-presidente Lula (PT), o PSB tenta “enganar” o eleitor dizendo o deputado federal Danilo Cabral é o escolhido do petista, mas que na verdade ele é o candidato do governador Paulo Câmara (PSB).

“O discurso do PSB é só sobre Lula. Eles querem enganar o eleitor dizendo que Danilo é o candidato dele, sendo que ele é o candidato de Paulo Câmara. Mas eu continuo pedindo voto para Lula porque eu quero que ele ganhe a eleição. Quem quer que um candidato ganhe não rejeita apoio, agrega apoio, e é isso que estou fazendo com o presidente Lula”, pontuou.

Sobre os números de pesquisa e as projeções dos opositores de que sua pré-candidatura irá desidratar em algum momento, Marília ironizou: “Eu tomo muita água desde a adolescência quando fui atleta de handebol. Então, para eu desidratar é muito difícil. Disseram que íamos desidratar em um mês, já estamos começando o quarto e continuamos na frente. Disseram que eu não ia montar chapa para estadual e federal e montamos duas chapas bastante competitivas. Deixa eles falarem o que quiserem. Enquanto perdem tempo falando, a gente vai transformando Pernambuco junto com o povo”, declarou.

Convergência

Para a neta do ex-governador Miguel Arraes, a política precisa ser feita com diálogo e respeito. Diante disso, não descarta a possibilidade de juntar forças com algum dos pré-candidatos da oposição, a exemplo de Raquel Lyra (PSDB) e Miguel Coelho (UB). “Não descarto a possibilidade de diálogo. É importante dialogar com todo mundo, sendo da oposição ou não. Pernambuco não merece que a gente restrinja diálogos. Precisamos juntar com quem quer mudar Pernambuco”.

Ainda sobre juntar forças, Marília aproveitou para enaltecer a escolha do presidente do PSD-PE, André de Paula, para concorrer ao Senado em sua chapa. “É uma construção importante. Estamos em um momento dividido, e conseguimos uma convergência em um período de divergências. Mesmo em campos opostos, sempre houve respeito. Precisamos ampliar a representatividade em Pernambuco, e André de Paula é a pessoa ideal para isso”, concluiu.

“O PSB quer enganar o eleitor, dizendo que Danilo é o candidato de Lula”, dispara Marília

  1. Morador das antigas disse:

    Abriga pelos Nove Dedos é grande, vão dançar todos.

  2. critico disse:

    Essa daí vai ser um novo posto no governo de PE.

  3. Paulo disse:

    Demônio de nove dedos o luladrao todo jumento e ladrão quer.

  4. Júlio Basso disse:

    Lula fica com Marília. Não há dúvida. Bolsocaro já era.
    Em São Paulo, o PSB não está com o PT, fica difícil pra Danilo. Não passará de 12%.

  5. Marcos disse:

    Verdade morador das antigas, o apoio fo Lula rende votos, gera brigas, enquanto teu Minto despreparado, ninguém quer vê lo por perto, pois perde muitos votos, mas como vocês bolsominios acreditam em faces news e mentiras, e na terra plana, que as vacinas nao funcionam, que as pesquisas são todas compradas pelo PT, que espécie de gente são vocês? MAS em outubro retornarão a casinha.

  6. Wesley bandeira da Silva disse:

    Tem um ditado popular. Que disse: ” não conte o ovo no cu da galinha”. Você pode quebra a cara. Fica à dica. Principalmente nesta nossa política brasileira.

  7. Marcos Macedo disse:

    Marilia vencerá no primeiro turno.

  8. Wesley bandeira da Silva disse:

    Se DEUS na sua sabedoria desse o dom de advinha o futuro. Estavamos pedidos. Kkkkk

  9. Bolsonaro é a última luz disse:

    Vai ganhar Teca, Teresa ou Nenhuma?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.