
A sessão extraordinária desta sexta-feira (27) na Casa Plínio Amorim não deverá ter a presença de pelo menos uma vereadora: Márcia Cavalcante (PMN).
Não bastasse, segundo Márcia, a Mesa Diretora deixar de cumprir – mais uma vez – o Regimento Interno da Casa, ao convocar com menos de 72 horas uma sessão extraordinária, a vereadora também não ficou satisfeita com o projeto do Executivo que pede autorização para destinar R$ 300 mil ao Petrolina Futebol Clube.
Márcia considera importante o apoio ao esporte local, mas para ela a questão não é essa. A vereadora justifica que o projeto enviado pelo prefeito Júlio Lóssio necessitaria de uma análise mais esmiuçada (até porque sofreu emendas). E mais: ela também considera o projeto inconstitucional, já que nenhum time profissional de futebol pode ser bancado por uma instituição pública.



Se o prefeito fosse FBC e o time fosse o 1º de Maio esse projeto já tería passado na reunião de quarta-feira, mesmo sendo considerado incostitucional, como foi o caso da lei de efetivação dos ACSs.
Se não se sustenta, FECHA!
É assim em qualquer meio ou ramo.
Gastar NOSSO dinheiro pra um monte de perna de pau brincar de jogar bola é que não da mesmo.
Estou com Marcia nesse protesto!
Ah é vereadora!!! então o que falar do apoio financeiro que o governo do Estado de Pernambuco dá aos clubes de Recifilis… na época em que estava na primeira divisão era 5 milhões para cada um. Basta colocar no google e a matéria vem à tona.