Em Santa Maria da Boa Vista o clima continua quente. Depois de diplomados, Jetro Gomes e Humberto Mendes partiram para a câmara de vereadores para que a ordem judicial fosse cumprida empossando os novos prefeito e vice.
Só que o presidente da casa, Lucinaldo Nunes, simplesmente desapareceu e ninguém sabe o seu destino. Buscam agora o vice-presidente para que a cerimônia de posse aconteça.



a justiça darda mais não falha
a casa caiu e leandro também kkkkkkkkkkkkkk
CADÊ VOÇE NALDO NUNES APAREÇA NOS QUEREMOS VER JETRO NA PREFEITURA
apareci naldo nunes emtregar ocargo a quem é de direito !!!
e leandro acabou desista,sei q vou peder meu emprego mas por outra parte gostei muito de vc ter saido, lembra daquela onda q vc tirou comigo entreguei a deus e agora vc esta pagando.
bay bay do funcionario q vc pisou e umilhou quem rir por utimo rir melhor kkkkkkkkkkkk
Naldo Nunes, cadê vc rapaz já tá todo mundo preocupado…
KKKKK
Cuidado Naldo, decisão de Juiz é para se cumprir e não para ficar fazendo pouco caso. Parece que você atendeu bem , o que o cassado lhe determinou. O povo tá lhe vendo e você poderá ser julgado por isso.
Eita Naldo Nunes, seu chefe mandou vc sintocar pra ñ da posse ao outro, pode voltar que são farinha do mesmo saco so basta vc entrar no jogo q é mesmo jeito, só é fome de poder
nossa o babado é fortissimo, .
Minha gente NALDO NUNES sumiu por que ele está esperando sua irmão chegar para assinar a posse de JETRO..
Jetro e Humberto, nós que fazemos o PT e toda a esquerda de OROCÓ temos a certeza que vocês tem muito mais a oferecer ao povo de Santa Maria do que esse cidadão que engana as pessoas fazendo muitas promessas com o intuito de simplesmente se eleger, e depois dar um pé na bunda dos cidadãos boavistanos.
Tenho fé que a justiça é cega mais ela agora comessou a ser feita.
EITA POVO QUE GOSTA DAS TETAS DA PREFEITURA
É BOA DE LEITE MAIS CUIDADO
Leandro Duarte voltou e vão ter que engolir ate o fim do madato dele, os vermelho vão ter que se conformar, esses cargos comicionados por 15 dias vão todos voltar a andar de cabeça baixa, por que Leandro é o cara, ele sabe, ele faz acontecer,como por enxemplo o retorno.
Obs: Os vermelhos vaõ ter que comer muito quarenta com vinte e cinco ovos dentro..
O povo de Santa Maria quer esse cidadão que tanto fez e faz por santa maria, a justiça foi cega sim quando casou o mandato de Leandro, começo a enxergar o erro que tinha cometido quando deixou os boavistanos sem um lider politico.
Tenho fé que a justiça foi feita, trazendo de volta o lider do seu rebanho. parabens Leandro voce voltou ao seu trono de REI…..