O prefeito e o governandor

por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2009 às 12:17

O prefeito Júlio Lóssio estará já já com o governador do estado Eduardo Campos. Leva seu secretário de irrigação Newton Matsumoto com o objetivo de falar da crise da agricultura.  Mas, não é apenas isso. É sua primeira visita oficial ao Palácio do Campo das Princesas e tem um charme todo especial. Acho mesmo que o governador não poderá fazer muito, vai dizer que o problema é cambial, dólar e etc., mas não se furtará em colaborar, pois tem dito que faz um governo plural. Além do mais Petrolina é uma cidade que o governo tem que ver com bons olhos politicamente, pois amargou uma derrota impensável e inimaginável nas últimas eleições. Sobre a crise e demissões no vale já tem gente dizendo que acontece todo ano, depois da safra demite-se a mão de obra e que tem muito exagero nas reclamações dos produtores.

Comentem e digam suas opiniões.

O prefeito e o governandor

  1. ATENTO disse:

    Eu, particularmente, não acredito que o governador possa fazer muito, exceto em se comprometer em procurar o presidente Lula e sua equipe econômica… o que já é alguma coisa.Quanto a derrota sofrida em Petrolina, se Eduardo Campos tivesse preocupado com isso, FBC não continuaria secretário de Estado, nem Odacy estaria pleiteando cargo no Governo, pois foram os principais responsáveis pela vitória de Lóssio. O Governador não está preocupado com traições e traidores….

  2. vieira disse:

    É bom lembrar que até a convenção do PSB

  3. vieira disse:

    É bom lembrar que até a convenção do PSB em Petrolina o FBC estava na mídia todo o tempo falando em nome do Governo, hoje, FBC se utiliza de um time de futebol “Classe D” para poder estar na mídia; será mesmo que o Governador Eduardo Campos gosta de traidores tanto assim? Como disse o Sr ATENTO; em se tratando do Prefeito Júlio Lossio, é o papel dele tentar buscar apoio para o desenvolvimento de Petrolina; mais todos sabemos que a politica é partidaria e que o PMDB já anuncia o Senador Jarbas como candidato a governo por PE; será que o PSB de Eduardo Campos irá facilitar para o PMDB de jarbas em Petrolina? É bom o nosso povo sertanejo se preparar, pois será que esquecemos do Governo Jarbas? Onde o Estado de Pernambuco era apenas a capital e ficamos no esquecimento por 08 anos; onde todos os funcionários públicos tiveram seus salários defasados por 08 anos; é bom pensarmos no que o partido PMDB esta fazendo para se articular politicamente para tentar trazer novamente aquilo que jamais queremos novamente “JARBAS VASCONCELOS”.

  4. René Batista disse:

    Caro “Atento”

    Você é da turma do contra e suas frustrações pessoais não impedem em nada o sucesso da Nova Petrolina.

    E Lula e Eduardo lá e Julio aqui.

    Fica aí com seu rancor eterno. O trabalho do prefeito Julio não para por causa dos seus comentários pobres e medíocres.

  5. René Batista disse:

    Caro “Atento”

    A eleição já passou. Petrolina mostrou que quer distância de GP e você ainda fica falando em traição… A força do povo é fera, meu caro!

    E tome Rose pra cima de Robson em Lagoa Grande! Com a força de Julio a lapada vai ser maior.

  6. envergonhado disse:

    puxar o saco é feio René, vc está pleiteando alguma coisa na prefeitura ou já ganhou?

  7. antonio carlos disse:

    quem não quiser Jabas em 2010 e só muda de estado,mais dizer que Fernando Bezerra foi para o santa cruz para estar na mídia e brincadeira para não dizer desconhecimento do trabalho que ele fez,faz e sempre vai fazer que e trabalhar muito, pois veja como estava o santa cruz antes e veja depois que ele chegou. dizer a turma dos perdedores que charan choran choran que Fernando Bezerra vai estar junto com dr Júlio para lutar por petrolina pois competente com competente se entende. o trabalho que ele faz na secretaria e muito bom. meus amigos Vieira,Atento e Envergonhado chega a dar pena o quanto voces estão sofrendo a derrota diícíl de ser aceita como dever ser ruin perder. toma toma suco de maracujá kikikikikikikiikkikik

  8. vieira disse:

    Caro amigo ANTONIO CARLOS, é uma pena digo eu, pois não vivo como você as custas de bajulação ou de politicos para dar sustento a sua familia, vai trabalhar rapaz, deixar de viver as custas de politica, entra governo e sai governo e você sempre na tetinha, kkkkkkkkkkkkkkkkk, e usando desses artificius pra se manter no poder, se assume cara.

  9. vieira disse:

    E afinal de contas! O que foi que eu perdi que você falou, não consegui entender? Será que foi algum flagrante mais uma vez de bajulação? O blog é feito de personalidades, não de pessoas sem personalidade própria, que se deixam ser guiado por outras pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.