O preço de ser líder

por Carlos Britto // 08 de abril de 2009 às 11:51

José Carlos Medeiros, PV, líder do governo na Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA), ouve as queixas e intermináveis cobranças dos vereadores de oposição Leonardo Bandeira (PT) e Alex Tanuri (PSDB).

O preço de ser líder

  1. Sara disse:

    Vereador de oposição não faz queixas…delas quem se utiliza são os vereadores da base que vivem reclamando os cargos, o prestigio, etc…quando não se sentem “prestigiados” ameaçam votar contra o prefeito….
    Aos vereadores Leonardo e Alex Tanuri os nossos mais nobres sentimentos de gratidão por eles, atualmente, serem os únicos a verdadeiramente exercerem o papel de legisladores, que fiscalizam o executivo!

  2. Feeling disse:

    Fiscalizam ou atrapalhão????
    Por que uma coisa é fiscalizar e dar novas sugestões… outra coisa é impacar, atrapalhar e não dar sugestão alguma!!!
    Esses dois são um caso sério! Incrivel, não aprovam NADA só querem se aparecer para poder se candidatar ás eleições seguintes… Pois é amigos lembrai-vos estão ai para execer com profissionalismo e responsabilidade os seus cargos e não para se mostrarem! Se caso fosse o intuito é simples a solução: Uma melancia no pescoço resolveria o problema, apesar de ter apenas 17 anos conheço bem a politica de Juazeiro!

  3. Sara disse:

    Não é verdade, Feeling, eles aprovaram INCLUSIVE a reforma administrativa proposta pelo atual prefeito.

  4. o observador disse:

    ATENÇÃO BOMBA NO HOSPITAL DE TRAUMAS TODA A DIRETORIA TÉCNICA E ADMINISTRATIVA FOI EXONERADA VERIFIQUE ESSE FATO BRITTO.

  5. artur carlos espinola disse:

    Jose carlos medeiros é o modelo classico de politico de pratileira, com discursos que agradam somente a quem lhe beneficiou com cargos e outras coisas…, por outro lado a dupla de oposição tem, com grande e irretocavel estilo proprio, desempenhado o seu papel, ainda bem que nao se deixaram levar pela ‘liquidação’ de vereadores na camara, continuem firmes, inexiste democracia sem oposição, seria ditadura, pena que o outrora comunitario Jose Carlos Medeiros esteja com tampoes nos ouvidos e viseiras nos olhos, para enxergar somente o que é conveniente ao astuto Sivio Santos de Juazeiro, o nosso prefeito.

  6. EU disse:

    APROVAM SIM, DIA DO MOTOTAXISTA, DIA DA SANFONA… ISSO É UMA PIADA!!!!!!!!!!!!

  7. Pedro Militão Filho disse:

    Feeling,

    Os nobres vereadores Alex Tanuri e Leonardo Bandeira, não fazem parte da turma dos trapalhãos, os mesmo estão sendo aplaudidos pela a população juazeirense, pela a sua postura de edis comprometidos com as causas populares, não é você que omite seu nome real e está a serviço de um governo, que não diz para que veio.

  8. Feeling disse:

    KAKAkakakkakKKAKAK… QUeria eu com 17 anos está a serviço da prefeitura, não meu caro amigo Pedro e se quer saber meu nome eu digo, sem problemas, agora vem cá… vc mora em Juazeiro???
    Sério?? Pois acho que estamos em cidades diferentes, em Juazeiro da Bahia, a população não vai nem um pouco com a cara desses dois aeee, que só barram projetos, vc tem andado pela Adolfo Viana? Porque se andasse veria que o “Governo, o qual não disse pra que veio” está trocando toda a tubulção da cidade juntamente com o SAAE… mas blz vc talvez deve ter se confudido com Juazeiro do Norte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *