O odiento Julinho

21

A política no Brasil precisa ser reinventada. Claro que a fórmula está errada, desgastada e precisamos encontrar o caminho. O país precisa urgentemente da nova política e de políticos novos. Não precisamos de gente jovem que teime, insista em praticar a mesma política equivocada, ressentida, mofada e agressiva como vem praticando Julio Lossio Filho, o Julinho, através das mídias sociais.

Julinho é um poço que não brota qualquer solução. Odiento e arrogante, o rapaz vocifera contra quem não compactue com sua opinião ou a do seu grupo politico. Talvez não saiba que por trás de cada alvo seu, sempre agredido, exista um pai, um filho, um irmão.

Sem qualquer tato ou destreza, ele vai acusando, desqualificando e atropelando quem se opõe a sua opinião ou quem, simplesmente, discorde do seu posicionamento tacanho e desprovido de qualquer análise inteligente.

Julinho ainda vai entender que é nobre defender o pai, mas que para isso não é necessário agredir as pessoas e nem construir inimizades. Precisa ainda aprender que o argumento da força sempre sucumbirá diante da força do argumento e que precisamos de gente instruída, embasada e preparada, diferente de quem apenas se ache.

E se deseja mesmo ser candidato a qualquer cargo eletivo, vai precisar primeiro ser candidato a gente de carne e osso, não ao fantoche cheio de ‘mimimi’ no qual está se transformando. Precisa deixar de ser apenas o filho birrento de Julio Lossio para virar alguém qualificado a representar uma gente acostumada a quem é bom de verdade, e não ganhando no grito. O tempo de aprendiz de ditador já ficou para trás.

21 COMENTÁRIOS

  1. Esse rapaz é muito arrogante.
    Novo na idade e muito velho nas atitudes.
    A política, como diz o texto, precisa ser reinventada, mas evoluindo e deixando para traz os vícios que fizeram dela a área da sociedade com o menor respeito e prestígio.
    Esse pirralho não me representa.

  2. O rapaz fala sem tévnica alguma!! Nem parece ser advogado, passa o dia nas redes sociais destilando veneno!! Uma pena ver uma pessoa tão nova, cheia de rancor e odio no coração

  3. “Era uma vez, um capitão e os imediatos de um navio que ficaram tão vaidosos da sua marinheiraria, tão cheios de insolência e tão impressionados com eles mesmos, que enlouqueceram. Eles viraram o navio para o norte e velejaram até encontrarem icebergues e campos de .. ” .
    Recomendo aos digníssimos “pulíticos” petrolinenses e aqueles que tem sede de microfones das rádios locais e aos textões no facebook , se é que posso recomendar algo, a leitura do artigo O NAVIO DOS TOLOS de Ted Kaczynski. Talvez consigam entender que não passam de tolos e que há vida além da paróquia na qual se ajoelham , todos os dias, cimentando o caminho onde passarão a passos largos em direção ao inferno!

  4. Texto coerente e realista. É justamente desta firma que muitos o enxergam. Se for estratégia de marketing, seria bom mudá-la e a postura senão não vai deixar de ser o filho do ex-prefeito.

  5. para inicio de carreira politica, começou com uma politica retrógrada sem apresentar nada que o povo espera e sim uma disputa pensando nos holofotes de interesse pessoal…..quer começar com um bom emprego…..primeiro vá´estudar e conquistar com capacidade.

  6. Este quer ser politico a qualquer preço, jogando pedra a quem estiver em sua frente, menino primeiro descarrega a magoa, o ódio, a magoa, que existe em seu coração, que ser prefeito de petrolina? mostre capacidade, seja diferente de seu pai, que não teve nenhuma.

  7. Texto muito bem escrito, descreve realmente o que esse estudante é. Não é nada e se acha alguém importante, um formador de opinião. Continue assim mesmo, só assim sei que não tem chance de chegar em lugar algum.

  8. Não passa de um moleque sonhador e completamente despreparado e que pensa que já é HOMEM. Sonha que está no quintal de casa a brincar com os seus bonecos, um meninão dengoso. O menino mimado é APENAS filho do Oftalmologista e EX prefeito Júlio Lóssio…nada mais do que isso. Deve se preocupar primeiro em tirar o fedor do mijo e depois então entender que com essa visão medíocre de política precisa urgentemente ser modificado, caso contrário vai MORRER NA LARGADA.

  9. E amigo um rapaz desse que há 8 anos vive a sombra do Pai que se fez por causa do Saudoso Deputado Osvaldo Coelho questionar seu profissionalismo e ele próprio está buscando matérias antigas pra ficar de mimi. Quem puxa aos seus não degenera! Quanto a ele disputar há um cargo eletivo esse rapaz precisa estudar política por só entende de agressão. Vc falou tudo!

  10. O Colunista poderia, pelos menos, apresentar exemplos do comportamento censurável de Júlio Lóssio Filho. Só apresentar adjetivos negativos, iguala o colunista ao personagem da crítica.

  11. Pobre menino rico. Cresceu na molezinha, se embebedou com o poder junto com o pai, e agora, como um bêbado, acha que tem bagagem pra qualquer coisa. A queda do cavalo vai ser feia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 + quatro =