O ministro, o prefeito e os prefeituráveis: todos rindo à toa

5

odacy- lossio - armando - adalberto e miguel

A movimentação dos prefeituráveis foi intensa na última quinta-feira (3) em Petrolina, durante a visita do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Armando Monteiro, que veio lançar o Plano Nacional da Cultura Exportadora.

Ao lado do prefeito Julio Lossio (PMDB), que ainda se mantém calado em relação ao seu sucessor, Armando foi “acarinhado” por Miguel Coelho (PSB), Odacy Amorim (PT) e Adalberto Cavalcanti (PMB).

Num clima bem descontraído, todos rindo à toa, só faltou o prefeiturável Lucas Ramos (PSB), que preferiu participar da Caravana Socioambiental dos Bispos da Regional Nordeste 2 da CNBB, em Salgueiro (PE), no Sertão Central.

5 COMENTÁRIOS

  1. Odacy é do PT, NAO VAI TER VOTO EM PETROLINA. o PT enganou o povo, acabou com a economia do país, estamos vivendo a pior situação em mais de 25 anos, vamos exterminar o PT do nosso país, pois é a única chance de voltarmos a crescer, sair da crise, gerar emprego……. FORA PT.

  2. Caro amigo cidadão vc não sabe o que diz Odacy é um politico que tem nome e trabalho prestado na região,antes de falar mal dele estude sua história primeiro. Odacy tem respeito e compromisso com o povo.

    • Concordo com vc Ricardo, é lamentável que existe pessoas que votam em partido e não políticos, por isso que não temos bons governantes, na ultima eleição eu votei Governador PTB Senador PSB Deputado Federal PSB e Deputado Estadual PT, porque escolho os melhores pra nossa região.
      PORTANTO NO MOMENTO ODACY AMORIM É O MELHOR CANDIDATO PARA SER PREFEITO….

  3. Esse povo fala fala mal do PT e esquece rapidamente tudo que foi conquistado no governo do PT , o mundo globalizado está em crise financeira desde 2009 graça a política econômica do PT o país não quebrou e não vai quebrar Odacir tem respeito político e não tenho dúvidas que Adalberto e Júlio lossio estarão Unidos para desbancar de vez o povo dos coelhos tanto o pai quanto os filhos Petrolina não é casa sem dono e não pode se torna um projeto familiar. Carlos Brito como sempre em primeiro mão parabéns pelo blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 − dezesseis =