O gol contra de Guilherme

16

Guilherme2 (2)O vice-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho (PSDB) parece que ainda não se apercebeu do gol contra que marcou nesta eleição. Sem apoio, sem força política e, aparentemente sem gana, o tucano teve um desempenho constrangedor em sua tentativa de chegar à Câmara Federal – ele teve 12.204 votos em Petrolina e 18.962 votos no estado de Pernambuco.

No meio do caminho, desvinculou seu nome de Aécio, vinculou novamente quando viu que o tucano reagiu no final e, nesta terça (07) se colocou, em entrevista ao radialista Francisco José, na rádio Grande Rio AM, como o coordenador da campanha de Aécio Neves no segundo turno.

Só ele não percebeu como saiu fragilizado, abandonado pelo seu próprio time e que se o PSB pernambucano ficar contra Dilma Rousseff (PT), não terá nem voz no comando da campanha. Seu desempenho eleitoral lhe tirou o prestígio que poderia ter.

Faltou a Guilherme sangue no olho para disputar o mandato, faltou atitude e faltou cobrar fidelidade do grupo do prefeito Julio Lossio (PMDB), que lhe fazia chacota em seu projeto político. Aconselhado tantas vezes a disputar o mandato, o filho de Osvaldo Coelho (DEM) avaliou mal e disputou exatamente na hora que não teria nenhuma chance.

16 COMENTÁRIOS

  1. Todo mundo tem o direito de sonhar, Guilherme tambem faz parte da monarquia local e pode sim almejar um cargo tanto no legislativo quanto no executivo, não se pode excluir-lo simplesmente por um resultado casual de uma eleição.

  2. SE O PSB APOIAR AÉCIO, SAI AS VELHAS RAPOSAS DA DITADURA DO SERTÃO E ENTRA OUTRO COMANDO AGORA: O SERTÃO TEM FERNANDO PARA COMANDAR A CAMPANHA DE AÉCIO.
    FERNANDO SIM LIDER ESTADUAL E AGORA RECONHECIDO NACIONALMENTE.

    AGORA É 45!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TADINHO DE GUILHERME 18 MIL VOTOS NÃO CHEGARIA NEM PRAR DEPUTADO ESTADUAL. TÁ FEIO PRAR O FILHO DE OSVALDO.

  3. VEJA BEM 12.000 MIL VOTOS EM PETROLINA VAMOS A PROVA DOS 7.
    1º COLOCA 1.000 VOTOS DOS SERVIDORES DA PREFEITURA SERVIÇOS PRESTADOS
    2º COLOCA AI APENAS OS 5.000 VOTOS DE OSVALDO QUE A CADA ANO ENCOLHE
    3º COLOCA AI 3.000 VOTOS DE JULIO

    RESTA APENAS 3 MIL E POUCOS.

    O ELEITORADO DE GUILHERME , OSVALDO E JULIO ESTÃO DIZIMANDO.

    E AI AÉCIO QUER O APOIO DELE PARA COORDENAR A SUA CAMPANHA.

  4. Nao podemos dizer q Guilherme está fora da politica, pq a politica é muito dinâmica, q um exemplo maior na eleçao de 2012, Fernando e toda sua equipe perdeu a aleiçao de forma vergonhosa para Julio que estava sozinho naquele momento.
    Fernando só ganhou pq Paulo Câmara teve uma expressiva votaçao e como todo candidato a governador bem votado bem votado a tendencia era levar o senador, mas Fernando está eleito hoje Graças ao bom desempenho de Câmara e nao por Méritos próprios…
    dale 45

  5. Uma coisa é nítida, o canal do sertão não dá votos ou foi mal divulgado, os políticos que o defendeu, Armando Monteiro, João Paulo e Guilherme .coelho, foram todos derrotados.

  6. Será que dessa vez a turma de Osvaldo entendeu o recado do Prefeito?
    A falta de apoio por parte do prefeito e dos cargos comissionados foi simplesmente zero.
    Abre o olho osvaldo!
    Abre o olho Guilherme!

  7. VOCÊS CARGOS,VOTARAM EM GUILHERME?RESPONDAM COM SINCERIDADE:CUIDADO GUILHERME ACHO QUE VOCÊ FOI TRAÍDO.TAMBÉM COMO PODE ACREDITAR NO CONTO DO VIGÁRIO MAIS UMA VEZ,DESDE QUE ELES NÃO QUERIAM SUA CANDIDATURA ERA HORA DE CAIR FORA.FERNANDO SIM DEU O RECADO MAIS VOCÊS NÃO ACREDITARAM.AGORA É FERNANDO SIM SENADOR DA REPÚBLICA E SE APOIAR AÉCIO VAI COM TUDO PRA CIMA DELES E VOCÊ VENHA JUNTO NÃO ACREDITE NO CONTO DO VIGÁRIO OUTRA VEZ.PORQUE FERNANDO NÃO PRECISA PROVAR MAIS NADA,DEPOIS DESSA VITÓRIA ESMAGADORA ELE É O MELHOR POLÍTICO DO BRASIL.POR ISSO FERNANDO SIM NA COORDENAÇÃO DA CAMPANHA.

  8. Vejo tanta gente dizer que vai votar em Aécio, mas se esquecem que no governo tucano o nordeste era esquecido pelo governo, não haviam investimentos pois este ficavam parados na região sudeste do país e a nossa região era campeã de desigualdades sociais e castigada pela miséria e pela fome! Ainda não entenderam que sulista não gosta de nordestino? Eles tem pavor de nós! Eles querem mais é que os nordestinos se danem! Imagine um presidente bairrista no poder? Vai ser o fim de nós nordestinos! Foi com Lula e com Dilma que o cenário de miséria do Nordeste começou a mudar! Pensem bem nisso!

    • Concordo com vc Eildo, se a “direita” voltar ao poder, nós Nordestinos voltaremos no tempo sem investimentos futuros e paralização dos investimentos em curso.
      por isso não me arrisco é 13 nos sulistas!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome