O dono do pedaço

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2010 às 20:34

Como o assunto “estacionamento” virou mote de discussões em Petrolina, o leitor Victor Cezar enviou ao Blog um flagrante digno de polêmica.

Ainda há comerciantes e moradores no Centro da cidade que ainda não se deram conta que não são eles quem determina onde se pode ou não estacionar um veículo.

Esta função cabe à EPTTC, o órgão fiscalizador e normatizador do trânsito em Petrolina.

O flagrante da foto mostra que o proprietário da loja situada na Avenida Fernando Góes (nas proximidades da Casa da Criança) não quer ver ninguém estacionando no seu local, mas ele não tem autoridade nenhuma para decidir isso. E é bom que a EPPTC aproveite a denúncia para fazer valer

O dono do pedaço

  1. cesar pimenta disse:

    Quem proibe o estacionamento sao na verdade os barraqueiros,que montam suas tendas em qualquer lugar,na frente de qualquer loja ou Banco e ninguem os incomodam.Vejam a situacao da Rua Dom Vital. O engracado e que a fiscalizacao so vai na Av. Souza Filho – Parece que a Dom Vital nao tem importancia, pois o cenario la e de favela.

  2. MARIA disse:

    NA VERDADE SOBRE ESTA POLÊMICA DE ESTACIONAMENTO NESTE LOCAL, OS MORADORES E COMERCIANTES DESTE TRECHO ESTAVA NO DIREITO DO ESTACIONAMENTO, DEVIDO TER SIDO A PRÓPRIA EPPTC TER AUTORIZADO. AGORA A EPPTC SÓ VER DENUNCIAS INÚTEIS DE PESSOAS INÚTEIS QUE DESCONHECEM TB ESTE DIREITOS. CADÊ QUE OLHAM PARA COISASD QUE TB ESTÃO FORA DA LEI, DÃO É OUVIDOS PRA PESSOAS QUE NÃO TEM O QUE FAZER. E VAI VER QUE OS PRÓPIOS QUE FAZEM ESTE TIPO DE DENUNCIA É QUE SÃO OS MAIS ERRADOS.
    TEREI O MEU DIREITO DE PROCESSAR QUALQUER UM QUE TIRAR FOTOS DOS NOSSOS ESTABELICIMENTOS SEM PERMISSÃO E QUE TB COLOCAM EM BLOGS DE PESSOAS QUE NÃO PROCURAM SABER DA VERDADE PARA FAZER ESSE TIPO DE PUBLICAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários