O destino da Fera Sertaneja no Pernambucano 2013

por Carlos Britto // 17 de janeiro de 2013 às 14:33

pernambucanoA três dias da estreia contra o Serra Talhada, jogando fora de casa pela Série A1 do campeonato Pernambucano 2013, o Petrolina finalmente já tem comando. Tanto fora quanto dentro de campo. O presidente do clube será Paulo José, e o técnico, Henrique Rocha. 

A questão é saber até que ponto a instabilidade fora de campo, com a indefinição que rondou o clube em relação à escolha do novo presidente e do técnico da Fera Sertaneja (sem contar os inúmeros problemas de logística), poderá afetar o rendimento dos jogadores dentro das quatro linhas.

Porque qualquer torcedor da Fera que achar que seu time terá condições de fazer outra grande campanha no Pernambucano deste ano, como fez em 2012, é tentar ‘tapar o sol com a peneira’.

O Petrolina deve enfrentar várias dificuldades, sobretudo no início do campeonato, e isso poderá influenciar mais na frente. Se conseguir, ao menos, se manter na elite da competição para o ano, a Fera já terá conseguido um grande feito. O que vier, além disso, será um tremendo lucro.

O destino da Fera Sertaneja no Pernambucano 2013

  1. Diego Araújo disse:

    Até sair matéria no Globo.com a imprensa da cidade nao noticiava nado sobre a fera, agora temos varias notícias! Kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários