Depois da crise a paz voltou a reinar, ao menos momentaneamente, na diretoria do Hospital de Traumas e Urgência (HUT) em Petrolina.
No final de semana o diretor médico Paulo Saade (ligado a Univasf) chegou a redigir sua carta de demissão por desentendimentos com o diretor administrativo Lúcio Leal (agora, ligado a Prefeitura). Saade considera que Leal ultrapassa os limites administrativos interferindo em sua gestão.
A gota d’água teria sido a ameaça de demissão de um ortopedista. Os demais ortopedistas também haviam decidido deflagrar paralisação.
Os bombeiros foram acionados e a crise foi debelada. Ao menos por enquanto.



Cuidado Lúcio, Patrício Valgueiro está de olho em você…
Eu gostaria de saber quando é que a Câmara de Vereadores vai investigar o salário dos MARAJÁS no HUT, todo mundo sabe que há muita gente ganhando super-salários por lá, enquanto isso, falta dinheiro para dar aumento para os pequenos e indispensáveis funcionários.
Gostaria de saber quando as autoridades vão de fato olhar para o povo.. investigar o que está acontecendo na femsaude e no hospital; de onde sai o dinheiro para pagar os altos salários, enquanto falta remédio, funcionários sendo demitidos, funcionários que quase não aparecem e recebem altos salários, pessoas colocadas pelo prefeito lá dentro, troca de favores, amizade, a diretora da femsaude é muito amiga do prefeito, alias foi ele que colocou ela lá, influência, medo de alguém falar contar algumas podres.
cade meu comentário?
A verdade é que ninguém quer meter a mão em coméia de abelha e buraco de cobra, por isso ninguém faz uma auditoria para saber o que passar na folha salarial da FEMSAUDE – HOSPITAL DE TRAUMAS, tem boato até que o pessoal da UNIVASF que está cedido à prefeitura e hospital ganham um salário pelo vinculo com de funcionário federal e outro maior por fora da prefeitura de Petrolina por estarem cedidos.
O HOSPITAL DE TRAUMAS, nem seringa tem…. É preciso urgente uma auditoria lá!!!!
O HOSPITAL DE TRAUMAS é uma vergonha para Petrolina, pois meu pai foi internado la e disseram q era uma TUBERCULOSE e queriam coloca-lo numa sala de ISOLAMENTO onde so ficam pessoas com doenças INFECTO-CONTAGIOSAS, sendo que minha mae nao deixou e assinou um termo de responsabilidade levando-o para casa e marcou uma consulta na Clinical Center, e o medico de la disse q ele esta com Bronquite Alergica e que os remedios que foram dados pelo HUT nao servia de nada. Foi examinado e passado 5 injeçoes para ele senso que hoje ele esta bem melhor do que qndo saiu do TRAUMA, pq akilo é um trauma mesmo!! so tem estagiario da Univasf
E outra o HUT nao esta dando os medicamentos na hora certa, disseram que iriam dar os remedios 4:00 da manha e deram por volta das 7:00!!
Isso é ridiculo para uma cidade como Petrolina!!
O HUT tem estruturas so fal funcionarios de boa qualidade, pois os medicos de la tratam as pessoas como se fossem bichos