O choro do preterido

por Carlos Britto // 10 de maio de 2009 às 11:51

Um importante assessor do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) me disse ontem (09) que, ao contrário do que disse ao radialista Vinicius de Santana e o Blog publicou, o pesquisador Luiz Ernane participou apenas de uma ou duas pesquisas e nada mais durante a campanha.

“Isso é dor de cotovelo e todo mundo sabe. Ele queria era uma boquinha. Ele recebeu pelo que fez e o prefeito não tinha qualquer compromisso com ele caso assumisse o governo. Isso é choro de quem queria espaço e foi preterido”, afirmou.

O choro do preterido

  1. "ANA....LISANDO" disse:

    Eu também acho que é por ai.

  2. PAULO JOSÉ disse:

    Ele falou d+ queria era uma boquinha…………………

  3. Péricles Nunes disse:

    Acessórios.
    Não importa o leitmotiv inspirador do pesquisador. O principal é saber se foi bem em “uma ou duas” pesquisas e se sua análise está correta.

  4. MARCOS SILVA disse:

    BRITTO EU ACHO QUE ESSE ASSESSOR, ESTÁ PENSANDO QUE TODO MUNDO É IGUAL, QUE TODO MUNDO VIVE MAMANDO DA PREFEITURA. É POR ISSO QUE ELE TA DEFENDENDO O PREFEITO, MAS TODO MUNDO TA VENDO QUE PETROLINA ESTÁ UM CAOS, PRINCIPALMENTE NA SAUDE.

  5. Elson Carlos disse:

    ERNANI FOI PRETERIDO LOGO NA CAMPANHA: ORIENTOU LOSSIO A COLAR A IMAGEM DELE À DE LULA, MAS O PREFEITO, SEMPRE SABIO, PREFERIU NAO APELAR À IMAGEM DO PRESIDENTE. DEU NO QUE DEU. 60% DOS VOTOS E PETROLINA VAI TER O MELHOR PREFEITO DA SUA HISTORIA. MESMO PARA A TURMA DO CONTRA.

  6. Ricardo. disse:

    Que baixaria. Um sujo falando de um mal lavado.

  7. Watergate disse:

    o otimismo de Elson é exemplar. rs

  8. Terremoto disse:

    Tem um professor meio-doido ou doido-e-meio lá do SESC que durante a campanha ficava toda hora , provando por meio de estatística, o crescimento de Lóssio. Pode perguntar quem estudou por lá o ano passado se o cara , mesmo quando Lóssio tava bem atrás, não falava que Lóssio ia ganhar (DEVIA TER ERRADO)!!! O nome do cara é meio estranho,agora que os teoremas explicados por ele funciona, funciona…E NEM POR ISSO O CARA TÁ MAMANDO NA PREFEITURA OU ALEGANDO ISSO OU AQUILO.
    Vinicius e Carlos Britto, procure o cara e ele vai falar da matemática envolvida na eleição.

  9. Lucas Cabral disse:

    Quem faz uma análise acertada, como o Ernane fez, merecia tá perto do Prefeito, ganhando essa “boquinha”, não esse Assessor que deve tá ganhando sem ter qualidade nenhuma.

  10. Pedra Linda disse:

    É, o assessor foi mais rápido e pegou a “boquinha” primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *