O choro de Ibamar e Zé Batista da Gama

5

ibamar

Conhecido pela sua emotividade, o vereador Ibamar Fernandes (PRTB) não segurou as lágrimas após ver o colega de bancada, Ronaldo Cancão, anunciar o rompimento político com o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Mas não foi só ele, desta vez. O atual líder da oposição, José Batista da Gama (PDT), também lamentou profundamente a saída de Cancão do grupo de FBC. Ele revelou ter se empenhado em evitar que isso acontecesse, chegando inclusive a ir ao Recife várias vezes tentar, junto a lideranças aliadas da oposição em Petrolina, evitar a saída. Como não houve jeito, só restou a Zé Batista desejar boa sorte a Cancão em sua nova empreitada.

5 COMENTÁRIOS

  1. Lágrimas de Crocodilo este ai e Zé Batista q lindo perderam o amigo perece até que morreu kkkkkkkkkkkkkk Maria Eelena que a poucos dias disse que o Cancão não era mais seu líder q era um grosso agora também lamenta acreditem em políticos

  2. E ASSIM FOI!
    E ASSIM SERÁ!
    A POLÍTICA É DINÂMICA…UMA CIÊNCIA!!
    O OUTRO LADO DA MOEDA É O REVANCHISMO, A TRAIÇÃO, A FALTA DE SENSIBILIDADE E O SALVE-SE QUEM PUDER!
    NA MINHA ANÁLISE…CANCÃO NUNCA TEVE…NAO TEM…QUEM SABE UM DIA TENHA…SENSIBILIDADE E CARÁTER PARA TRATAR AS COISAS PÚBLICAS DIFERENTEMENTE DOS INTERESSES PESSOAIS.
    PRA MIM….CANCÃO CAVOU A PRÓPRIA SEPULTURA…E ESTÁ ATRAS DE UM CAIXÃO EM LIQUIDAÇÃO PARA SE ENTERRAR!! = METAFORIANDO
    SE EU ESTOU ERRADO..PELO MENOS É O QUE PENSO! E PENSAR NAO É CRIME

  3. A que ponto chega o ser humano, a que ponto chegou essa latrina chamada câmara de vereadores, esses seres coprofágicos de ultima classe, esses ridículos eram pra chorar pela situação que se encontra nossa cidade, mas lhes falta capacidade, competência, dignidade…resumindo uma vergonha ( e agora um piada)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 + nove =