O ‘caboclo sonhador’ brilha em rede nacional

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2013 às 21:04

Maciel Melo 1As estrelas do Vale do São Francisco estão brilhando em rede nacional. Depois do Blog noticiar a participação do sanfoneiro Targino Gondim em uma microssérie da rede Globo, hoje (2) tivemos o orgulho de ver o cantor Maciel Melo brilhando na tela da emissora no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes.

Maciel Melo fez uma homenagem a Luiz Gonzaga, já que nesta sexta-feira faz exatamente 24 anos da morte do Rei do Baião. Com seu jeito autêntico e simples, o ‘caboclo sonhador’ emocionou os convidados e a plateia quando cantou “Sanfona Dourada”, valsa do próprio Gonzaga com letra de Maciel. A música também já foi cantada por Dominguinhos.

O link da participação de Maciel está disponível no site do programa Encontro.

O ‘caboclo sonhador’ brilha em rede nacional

  1. VITORIO RODRIGUES disse:

    Que bom Maciel, vc é nosso orgulho nordestino.

  2. GUILHERME VITOR disse:

    HÁ PESSOAS QUE NASCEM PARA BRILHAR!

    MACIEL MELO ALÉM DE TUDO….TEM TALENTO…GRANDE COMPOSITOR…CANTOR E BOA GENTE.

    ORGULHO-ME POR SER SEU FÃ E QUE ME FAZ CANTAR SEMPRE NO BANHEIRO:
    ! SOU UM CABOCLO SONHADOR…MEU SENHOR “

  3. Pedro Henrique disse:

    Esse petrolinense é um orgulho, a Câmara Municipal deveria conceder a ele, e a seus irmãos, Marconi, Maviel, o título de cidadão petrolinense. Esses sim tem amor a Petrolina, e que tanto nos representa.

  4. jose antonio disse:

    CARO PEDRO HENRIQUE, SEM QUERER POLEMIZAR, MAS O ILUSTRE ESQUECEU DE CITAR OUTRO MEMBRO DA FAMÍLIA. A FIGURA DE MARLI MELO, REFERÊNCIA NA EDUCAÇÃO DE NOSSA REGIÃO, ALÉM DE SER UMA PESSOA DA MELHOR QUALIDADE.

  5. jorgilson cabral disse:

    Esse sim é o cara.

  6. Desacreditado disse:

    É verdade, dão título pra tanta gente que não merece e pessoas que são contribuidores da cultura e educação não passa pela cabeça dos nobres vereadores.Ele, tenho certeza, que já são cidadãos Petrolinense com titulo dado pelo povo. Obrigado família Melo e sintam-se Petrolinense. É de coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *