O “aparador” de grama do Centro de Petrolina

1

CavaloJá circula nas redes sociais a foto de um cavalo que tranquilamente “aparava” a grama de um estabelecimento comercial no Centro de Petrolina. Não é a primeira vez que o animal estaria se alimentando do pequeno verde do local. Segundo relatos de leitores do Blog, o mesmo cavalo também já foi visto nas proximidades do cemitério central.

Não é mais novidade encontrar animais de grande porte circulando nas ruas de Petrolina. E os animais são facilmente encontrados também nos bairros mais afastados. Além de procurar alimento nos locais mais inusitados, os bichos atrapalham o trânsito e são um perigo iminente de acidentes. A foto é do leitor Carlos Eduardo.

1 COMENTÁRIO

  1. Ainda bem que há muitos anos os cavalos e cabras roçam o mato da área urbana, principalmente nos bairros mais centrais. A grande vantagem é que eles comem e ali adubam os jardins. A municipalidade não tem despesas a pagar, nem de folha nem de encargos sociais. Esta marca é do prefeito Julio Lóssio. Meu Padim Padre Cícero haverá de continuar ajudando ele, principalmente depois da inauguração da estátua dele na Praça D. Malan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome