Nunes da Afeabacap diz que Mercado do Turista não atende comerciantes

por Carlos Britto // 19 de junho de 2009 às 15:39

mercado-turista-004Pelo que deu a entender nas palavras do presidente da Associação dos Feirantes, Ambulantes, Barraqueiros e Camelôs de Petrolina (Afeabacap), José Pedro Nunes, a audiência pública de ontem (18) na Câmara de Vereadores, que discutiu a questão do Mercado do Turista, não passou de uma variação do mesmo tema.

Em participação hoje (19) no Programa Opinião (Grande Rio AM), Nunes demonstrou indignação não apenas pela obra paralisada há meses. A Afeabacap critica também o pouco espaço dos boxes reservados aos comerciantes. Nunes acha que são muito pequenos. Isso para quem for contemplado. Porque o presidente da associação disse que vai lutar para contemplar os comerciantes não incluídos.           

Nunes da Afeabacap diz que Mercado do Turista não atende comerciantes

  1. nanuca disse:

    Esta pedra eu já havia cantado antes. Estes caras querem tumultuar. Tudo já está progamado e avaliados dentre os cadastrados. Ponham ordem nessa coisa, do contrário esta novela nunca terá fim.

  2. MEIRE disse:

    CADE O NOSSO DEPUTADO FERNANDO FILHO ????? QUE COLOCOU CARTAZ DIZENDO QUE TINHA CONSEGUIDO A VERBA PARA FAZER O MERCADO. ONDE ESTAR O DINHEIRO ?????????
    QUEREMOS SABER POIS A OBRA PAROU E PAROU PORQUE DEPUTADO??? SERA QUE O PREFEITO VAI SER RESPONSABILIZADO TAMBEM POR ISSO??

  3. O que se quer alí? O mercado do turista ou uma “versão petrolinense” do camelódromo de Juazeiro?
    Vão me chamar de chato… Mas eu já disse e repito:
    Se é para abrigar um Mercado do turista então que o façam em outro local. AQUELA ÁREA bem no centro da cidade deveria ser uma área verde, tipo “mini-Josepha-Coelho”.
    Mas pelo visto acho que o tal mercado do turista quer ser mesmo é um verdadeiro camelódromo.
    aluilce@spfc.com.br

  4. Josenildo disse:

    Meire você já viu falar em CAUC, é um orgão igual ao serasa, só que é para os orgão públicos como prefeituras. pois é lá que se encontra a prefeitura de petrolina, por causa de débitos com inss, e outros. A verba existe e está lá a disposição da prefeitura, mas só pede ser liberada quando a prefeitura sair da inadimplência, Fernando Filho fez sua parte, falta Dr. Julio fazer a dele e terminar as obras do mercado do turista.

  5. Paulo disse:

    Dr. Júlio vai fazer a parte dele, agora não pode assumir a bucha que Odacy deixou, também os deputados devem fazer a sua parte, que não vimos em hipótese alguma.

  6. ???????? disse:

    Não entendo para que serve esse mercado do turista?
    Acho melhor cuidar primeiro da cidade, pois o papel de turista é ver as belezas da cidade e não só apenas comprar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *