Números conflitantes

por Carlos Britto // 02 de outubro de 2014 às 19:30

candidatos governador BANa Bahia, o candidato a governador pelo PT, Rui Costa, tem motivos para ficar com um pé atrás nos números divulgados pelo Ibope. Primeiro porque nas duas eleições passadas, o instituto apontava que o atual governador Jaques Wagner seria derrotada. O petista venceu as duas.

Agora, Rui – que é apoiado por Wagner – também está em desvantagem em relação ao seu principal adversário, Paulo Souto (DEM).

O detalhe fica por conta da presidente Dilma Rousseff (PT), que tenta a reeleição, e está muito bem na fita perante o eleitorado baiano – segundo o próprio Ibope. Das duas, uma: ou o eleitorado reconhece apenas o trabalho feito por Dilma no estado, ou o Ibope pode estar passando longe quanto aos números da sucessão na Bahia. De novo.

Números conflitantes

  1. Ilson Borges disse:

    Na eleição de 2006 realmente o ibope errou feio, mas em 2010 garantia a eleição de Jaques vagner. Sou independente e por isso acho que Paulo Souto está na frente. Mas deve dá segundo turno.

  2. Lucas Helter disse:

    você fala isso é porque esses instituto tem credibiblidade e nas pesquisas realizadas a qui em pernambuco mais especificamente na corrida pro senado mostra seu candidato bem nas pesquisas

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Lucas Helter disse:

      (Bem atrás nas Pesquisas

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Agora guenta coraçao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários