Num só dia, Fernando Filho reúne-se com lideranças em cinco cidades sertanejas

5

fernando filho 1_640x360fernando filho 2_640x480Intensificando cada vez mais a agenda de campanha, o deputado federal e candidato à reeleição, Fernando filho (PSB), andou forte neste sábado (19) pelo Sertão pernambucano.

A primeira parada do socialista foi em Belém do São Francisco, onde fez uma caminhada na feira livre e ao cais da cidade ao lado do prefeito Gustavo Caribé (PSB), vereadores e lideranças locais.

No início da tarde, o deputado reuniu-se em Itacuruba com o prefeito Gustavo Cabral, num encontro que também teve a participação de lideranças políticas e representantes de associações de agricultores e cooperativas.

O próximo compromisso de Fernando Filho com o prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, e vereadores. De lá, o socialista seguiu para Serra Talhada, onde participou de um encontro promovido pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Raimundo. O deputado encerrou os compromissos do dia participando no Cedro da tradicional Festa do Milho. Haja fôlego.

5 COMENTÁRIOS

  1. As cidades e os sertanejos precisam de pessoas que se identifiquem com eles, e não quem se identifica apenas para lograr-lhe seus votos. Esse povo,precisa de um representante de bairro, líder comunitário, alguém do seio da comunidade em fim gente que possa ao menos ter sentido na pele as lutas do dia dia, de outra forma o sertanejo vai continuar sendo apenas um n° de título eleitoral. Que a cada dois anos é chamado a “entregar” seu voto e retornar vazio de esperança, de realização e de sonhos.

  2. Petrolina precisa que ele seja eleito. A final o Eduardo já fez o mal a Petrolina levando FBC de arrasto ladeira a baixo. FBC estava muito bem como ministro. Eduardo fez a presepada trairal e Petrolina perdeu

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome