Núcleo de prática jurídica da Facape entra em recesso até fevereiro

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2022 às 13:00

Foto: Facape

O núcleo de prática jurídica da Faculdade de Petrolina (Facape) entrou em recesso, e o atendimento presencial deverá retornar a partir do dia 7 de fevereiro. Mas o setor destaca que as audiências agendadas a partir de 20 de janeiro serão realizadas normalmente e as partes interessadas serão avisadas.

O núcleo atende demandas a exemplo de pensão alimentícia, divórcio, guarda, partilha de bens, auxilio emergencial (entre outros serviços). As consultas aos advogados poderão ser feitas através dos telefone 87-3866-3248 ou pelo WhatsApp (87) 9 9146-3669 para agendamento.

Procon

Já o Procon da Facape está atendendo normalmente. Por conta da pandemia da Covid-19, a coordenação solicita ao público que apresente o comprovante de vacinação para atendimento presencial. Entre os casos mais atendidos pelo Procon estão a operadora de telefonia Oi, a empresa Neonergia Pernambuco e Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

O Procon funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h.  As pessoas que não tomaram a segunda dose podem ser atendidas de forma remota pelo telefone (87) 3866-3289.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *