Novos vereadores tomam posse em Juazeiro

0
(Foto: Divulgação)

Josafá Alves da Mota (PTC) e José Inaldo do Nascimento (PCdoB) tomaram posse em solenidade realizada na Câmara Municipal de Juazeiro (BA), ontem (11). A cerimônia contou com a presença dos vereadores, do prefeito Paulo Bomfim, lideranças políticas e comunitárias, além de amigos e familiares dos novos vereadores.

Josafá e Inaldo assumem as vagas deixadas pelos vereadores Tia Célia (PTC) e Agnaldo Meira (PCdoB), que atendendo ao pedido do prefeito, licenciaram-se para assumir cargo de Assessoria Especial de Gabinete e diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), respectivamente, em solenidade realizada no Paço Municipal na manhã de ontem.

Quero agradecer ao prefeito Paulo Bomfim que me ligou e disse: ‘você vem para Câmara para poder ajudar a governar Juazeiro. O que for bom você vai apoiar e o que for ruim, você vai questionar’“, disse Josafá, no tempo que lhe foi concedido pelo presidente.

Já Inaldo ressaltou: “Quero agradecer a Deus, a minha família e ao meu partido, ao ex-prefeito Isaac Carvalho e a toda militância que está aqui. Nesse mandato eu quero trabalhar junto com o partido. Agradeço também ao vereador Agnaldo Meira e quero dizer que ele não se decepcionará. Estou à disposição de vocês“. O presidente Alex Tanuri (PSL) deus boas-vindas aos novos vereadores. “Os vereadores desta casa estão empenhados a fazer o melhor por Juazeiro, e sei que Inaldo e Josafá também estarão neste ritmo de querer a nossa cidade próspera e em crescimento“, disse.

Início dos trabalhos

Alex Tanuri aproveitou a ocasião para também convidar a todos para o início dos trabalhos legislativos do primeiro semestre de 2019. A primeira sessão acontece nesta terça-feira (19), às 17h, e contará com a presença de Paulo Bomfim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome