Novos servidores de Juazeiro convocados pela prefeitura têm momento de acolhimento

0
Novos servidores de Juazeiro/Foto: Ascom PMJ

A Secretaria de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Juazeiro (BA) realizou na manhã de hoje (9) um momento de acolhimento para os novos servidores do município aprovados em processo seletivo. Os servidores irão atuar na Secretaria de Saúde. Durante o acolhimento eles conheceram mais sobre o programa ‘Atender Melhor’ e sobre a atuação no serviço público.

O diretor da Egesp, Anderson Motta ressaltou o empenho da gestão municipal em oferecer o melhor serviço para a população. “O governo tem se preocupado com a formação do servidor, temos vários cursos de capacitação disponíveis e gratuitos e é importante que tudo que o servidor sentir necessidade nos seja comunicado. Espero que todos aqui presentes possam entender como desenvolver da melhor maneira suas funções para que sejam realmente agentes transformadores“, pontuou.

A psicóloga Karíntia Abrantes destacou a importância de o servidor trabalhar bem disposto. “O servidor tem atendimento psicológico disponível, já que consideramos importante não apenas a saúde física, mas também a saúde mental. É possível trabalhar muito melhor quando se está feliz. Nesse contexto incluímos a saúde mental“, afirmou.

Os servidores aprovaram a iniciativa e demonstraram interesse de servir bem à população. “Trago hoje muita disposição e vontade de trabalhar. A intenção é somar, fazer o melhor e ser mais um ponto positivo da gestão”, afirmou a enfermeira Raquel Caroline. Para a recepcionista Valdinei Pereira, o objetivo é sempre atender bem. “Chego com disposição e quero contribuir com a gestão municipal, desenvolvendo um trabalho de excelência”, declarou.

Dinâmicas

A gerente de Educação Permanente, Clenilda Ananias desenvolveu dinâmicas para apresentação dos novos servidores e detalhou o programa Atender Melhor. “A saúde tem sido prioridade na atual gestão e o cuidado com as pessoas passa pelo bom atendimento. Nosso papel é servir, temos muito a aprender e juntos isso se torna mais fácil”, disse. Nesta convocação do processo seletivo referente ao edital n° 001/2016 foram chamados 75 servidores para atuarem em diversas áreas que vão desde recepcionista a veterinários. As informações são da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome