Novos semáforos já funcionam em fase de testes na Avenida Sete de Setembro e gestor da AMMPLA reforça alerta a condutores

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2018 às 13:58

Foto: Alexandre Justino/PMP divulgação

Com novas pistas e iluminação ainda mais potente, a Avenida Sete de Setembro – uma das que ligam a área central com os bairros da zona oeste de Petrolina – já está quase pronta para ser inaugurada, até o fim deste mês, pelo prefeito Miguel Coelho e o ministro dos Transportes, Valter Casimiro. Nesta etapa final das obras, a via também ganhou novos semáforos que já estão funcionando – em fase de testes – nos retornos de acesso à avenida principal. Ao todo, cinco equipamentos serão instalados pela Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) para garantir o fluxo seguro no trânsito.

Os semáforos ficarão nos acessos ao bairros José e Maria e Vila Eulália, e ainda nas proximidades da Concessionária Bari e da Metalúrgica Peixinho. O diretor-presidente da AMMPLA, Edilson Leite (Edilsão do Trânsito), alerta os condutores a ter atenção ao transitar pela via, já que os semáforos ainda estão em fase de testes.

A orientação aos condutores que passam pela Sete de Setembro agora é que tenham atenção e paciência neste primeiro momento. Nossa equipe da AMMPLA está acompanhando o funcionamento dos semáforos e fazendo os ajustes necessários para que o fluxo siga da melhor forma possível“, disse. Com informações da assessoria da PMP.

Novos semáforos já funcionam em fase de testes na Avenida Sete de Setembro e gestor da AMMPLA reforça alerta a condutores

  1. vergonha disse:

    A nova pista ficou a cara do prefeito: linda
    Já os canteiros da pista ficaram a cara de quem fez, cara de porco. Cheio de resto de obra, nem coragem de tirar tiveram.

  2. Cidadão disse:

    Já está um inferno nos testes imaginem quando for valendo.
    Semáforo só complica as coisas

  3. Rafael disse:

    Resalva: Onde fala liga os bairros. Esqueceram do bairro Ouro Preto e adjacentes. Quem vem área do centro da cidade, Gercino Coelho e aproximidades, está sem opção. Tem q fazer retorno no bairro Caminho do Sol.
    Com a palavra prefeitura.

  4. marcelo disse:

    passei hj no semaforo do contorno areia branca e jose e maria. ja vi que vai ser problema, vai ser lento aquele transito. vamos esperar e as pistas laterais em pessimas condicoes nao vai ser recapeada?

  5. Tereza disse:

    Ficou a mesma “coisa” pq não mudou rota nenhuma, aonde tinha o caos continua. E bem pior. Sem contar as paralelas sem alargar.
    Cadê os viadutos

  6. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Não chorem não viuvinhas do Lossio e do PT. Breve virão a restauração das vias laterais, dois viadutos, arborização, ciclovia, a Sete de Setembro vai dar um ar de Capital a Petrolina. Depois será a vez da Honorato Viana. E mais tardar, a duplicação/restauração das saídas para Afrânio e Lagoa Grande; da Clementino Coelho, da restauração/ampliação/duplicação da Integração…etc.

    1. Defensor da liberdade disse:

      Com que dinheiro vão fazer isso? Não sabia que tinha Petróleo ou urânio em Petrolina… Aproveitem enquanto o quadrilheiro está no poder ainda, 2019 a tesoura vem aí com força nunca antes vista.

      1. marcelo disse:

        deichar os baba ovos falarem a vontade. eles vão ver o pior agora sem governador do lado.

  7. Sempre Atento disse:

    Não quero saber de semáforos ,quero saber dos viadutos que prometeram,eita povo que esquece das coisas rápidas por isso este país só anda para trás , o cara vem nas rádios, televisão promete tudo,destrói tudo e fica quase do mesmo jeito,ai o povo fica brigando por causa de semáforos ele tem que fazer o que prometeu e ponto final.

  8. Justo disse:

    Semáforos só vão complicar mais ainda o trânsito, vai firar um caos, outro ponto negativo fica em frente ao posto são francisco. Resumindo, uma duplicação que seria pra melhorar a vida dos motoristas, será muito pior com tantos semáforos. Haja tempo e paciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários