Novos secretários do Governo de Pernambuco serão anunciados no dia 3 de abril

2

Eduardo e João LyraOs novos secretários do Governo de Pernambuco deverão ser anunciados no dia 3 de abril. A data foi definida na última sexta-feira (28) durante uma reunião entre o governador Eduardo Campos e o vice-governador João Lyra Neto, ambos do PSB.

No Palácio do Campo das Princesas, os socialistas analisaram os atuais cenários políticos e conversaram sobre os últimos atos do Governo, a serem realizados esta semana.

Segundo informações da Secretaria de Imprensa, outros temas relativos à sucessão estadual também entraram na pauta do encontro, incluindo a apresentação dos relatórios das secretarias de Administração, Fazenda, Planejamento e Gestão e Controladoria Geral do Estado.

Até o dia 3 de abril, Eduardo e João Lyra realizarão uma série de consultas sobre os novos nomes que irão compor o secretariado estadual. (Foto: arquivo JC Online)

2 COMENTÁRIOS

  1. Prezado Carlos Britto,

    O governador anunciou no dia 25/03/2014 que até o dia 28/03 se pronunciaria sobre a convocação dos reservas da PCPE, porém até hoje dia 30 não houve nenhum pronunciamento, o silêncio é total sobre o assunto.

    Enquanto isso a PCPE segue com extrema dificuldade por falta de efetivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome