Novos investidores

por Carlos Britto // 22 de abril de 2010 às 09:12

riverEm meio às discussões sobre a cobrança do estacionamento no River Shopping, as notícias sobre a vinda de novas lojas para Petrolina são animadoras.

Segundo informações oficiosas, as Americanas seriam uma das que querem voltar à cidade e se instalar no River.

Também já se especulava que a rede mundial de fast food norte-americana, a McDonald’s, seria outra a aportar por aqui. Mas por enquanto, nada está confirmado.

Crédito da foto: River Shopping

Novos investidores

  1. Dominguinhos disse:

    Esses vereadores gostam de enganar todo mundo. Será que todas as pessoas que vão ao shopping têm carro? eita cidade rica. Deviam tirar as linhas de ônibus e os taxis do shopping. Agora dizer que uma pessoa que vai comer ou comprar no shopping, de carro, não tem dois reais prá pagar um estacionamento é coisa de mesmo de idiota ou lizo com pinta de rico, o que tem muito por aqui.

  2. iani disse:

    nem sempre tem dinheiro na maioria das vezes sai com cartao de credito sem nem um real no bolso

  3. Dr. Aluilce Vasconcelos disse:

    Novas lojas são sempre motivo de comemoração. Não apenas pelo aumento da variedade de produtos como pela concorrência que é sempre benéfica. Mas o motivo maior é a geração de emprego!
    Lembrando que o formato das Lojas Americanas que o petrolinense conhece não é o formato hoje existente nas Lojas Americanas. Atualmente ela é uma loja de departamentos. Para que se possa entender, ela HOJE fica mais próximo do formato da Pérola Magazine do que de um super/hipermercado.
    Quanto ao Mc Donald´s (esta é a grafia correta) é necessário uma série de eventos, mas o que mais inviabiliza a vinda é a logística. Para se ter/manter uma loja aqui, a 400Km da loja mais próxima, fica difícil. Mas se colocarmos uma em Petrolina e outra em Juazeiro do Norte já fica mais viável.
    aluilce@spfc.com.br

  4. Silva disse:

    Deve ser o Mac Donald’s mesmo que vai abrir no shopping, porquê o Mc Donald’s tá longe de abrir por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários