Novos deputados assumem e Isabel Cristina é efetivada

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2009 às 10:21

Cinco novos deputados tomaram posse nesta manhã na Assembléia Legislativa de Pernambuco, que também efetivou o mandato de outros dois parlamentares. Com as posses a Alepe passa por uma reconfiguração, levando o DEM a assumir a segunda maior bancada, ao lado do PSDB. O PV e o PMDB, até então sem representantes na casa, passam a ter uma cadeira cada. Com a saída de José Queiroz (PDT) que assume mandato como prefeito em Caruaru, Waldemar Borges (PSB) fica com a vaga. Desse modo, fica garantida a titularidade ao Soldado Moisés (PSB), que estava na suplência de Sebastião Oliveira (PL), atual secretário estadual de Transportes. Dilma Lins (DEM) substitui Elias Lira (DEM) que vai governar Vitória de Santo Antão. Lucrécio Gomes (PV) e Jacilda Urquiza (PMDB) ficam com os lugares de Lourival Simões (PR) e Ricardo Teobaldo (PSDB), respectivamente.Isabel Cristina (PT) é efetivada na vaga de João da Costa (PT), que estava licenciado para concorrer a prefeitura. Assim como ela, Nelson Pereira (PCdoB) também continua na vaga deixada por Antônio Figueiroa (PTB), novo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Dos que assumiram o mandato hoje quatro já haviam sido deputados.

Novos deputados assumem e Isabel Cristina é efetivada

  1. ATENTO disse:

    Excelente para Petrolina, principalmente os mais desfavorecidos o retorno de Isabel Crisitina à Assembléia Legislativa de Pernambuco: serão voz e atitudes em favor do povo mais desassistido.Parabéns, Cristina… futura prefeita de Petrolina… 2012 vos espera!!!! a população de Petrolina saberá ser-lhe grata por sua postura e defesa dos que mais precisam…

  2. João Tomás disse:

    Taí um exemplo de mulher guerreira: Sertaneja, negra, líder. Sobram-lhe atitude e energia, além da luta e do compromisso em defesa dos trabalhadores e dos menos favorecidos. Ela é a verdadeira representação de Lula em Petrolina e na região. Em frente, Cristina, o povo reconhece o seu valor.

  3. Fabio Oliveira disse:

    Né por nada não Carlos Britto mais essa foto da Cristina está parecendo com o Michel Jackson aos 70 anos.

    Fora isso, o ATENTO ai só faltou babar a Cristina, Menos amigo. Na política quanto menos babação melhores resultados.

  4. Danilo da Silva Andrade disse:

    Izabel Cristina,

    Uma guerreira, que em 2008 lutou pela sua sobrevivência, em 2009 irá honrar os votos que lhe foram confiados, como sempre irá representar muito bem os anseios do povo de Petrolina, Lagoa Grande e outras comunidades que certamente contam com o apoio da deputada, parabéns, que este ano reviva os grandes momentos de luta, tal qual Sindicalista, guerreira, honesta, digna da mulher nordestina…

    Deus lhe ilumine nesta jornada. Sucessos….

  5. Fabio Oliveira disse:

    Danilo menos amigo menos.

    Né toda essa brastemp não.Você está precisando sair e conhecer mulher nova.

  6. Fabio Oliveira disse:

    Ah! Continuo achando ela com cara de Michel Jackson aos 70 anos.

  7. João Telê disse:

    Pôxa Fábio, vamos ser mais razoáveis. Eu também não voto nela e não morro de amores por ela, mas deixar de reconhecer o valor desta mulher é muita falta de consciência e de amor no coração. Cuide melhor de sua alma porque fará bem ao seu corpo. Radicalismo trava o coração e polui a consciência. Pense nisso porque o bem lhe retorna sempre.

  8. David nomero De Macedo disse:

    Para mim não tem essa gloria toda,do que lembro, Isabel como professora faltava muito as suas aulas ou mandava subistitutos e não conheço nem uma obra de relevância dele( se tem,presciso conhecer para elogiala)mas torço para ela,agora efetivada no cargo de deputada, ela possa dar o sua contribuição para o estado e Petrolina, é isso que o povo quer de qualquer politico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.