Novo titular da 3ª SR Codevasf é apresentado a funcionários

4

luciano albuquerque - sup 3 SR  da codevasfO novo titular da 3ª Superintendência Regional (SR) da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Pernambuco, engenheiro civil Luciano Fernandes de Albuquerque, foi apresentado aos empregados da empresa nesta sexta-feira (14). O ato ocorreu na sede da 3ª SR, em Petrolina.

O diretor da área de infraestrutura da Codevasf em Brasília, Sérgio Antônio Coelho, representou o presidente Felipe Mendes na solenidade. Segundo Sérgio, os desafios da 3ª SR da Codevasf são muitos, mas ressaltou que o novo superintendente terá a sua disposição um corpo técnico considerado “dos mais competentes e aguerridos” da Companhia.

“Venho somar, engrossar as fileiras, na luta e programas de políticas públicas voltadas para a melhoria das famílias que vivem na área de abrangência da Codevasf. Sei que o abnegado e dedicado quadro de servidores da Codevasf, estará o meu lado, unido na promoção do desenvolvimento regional do vale do São Francisco”, disse Luciano.

Ele afirmou ainda em seu discurso que vai em busca de apoio do governador Paulo Câmara, prefeitos e deputados para auxiliá-lo em sua missão. Natural do interior de Alagoas, Luciano Albuquerque revelou que sabe das dificuldades do interior, especialmente do acesso à água. “O desafio é inovar. Buscar novas tecnologias, parcerias, apoiar os municípios e fazer o mais com menos, sem descuidar da sustentabilidade ambiental. Assim vamos botar sentido e amarrar o boi pelo chifre”, relatou Luciano, encerrando o seu discurso com um poema de Luiz Gonzaga Mota chamado A exaltação ao Nordeste.

empregados codevasf PEPosse

A posse oficial de Luciano na 3ª SR da Codevasf para as autoridades e convidados deverá ocorrer até o final do mês, com a presença do presidente da Codevasf, Felipe Mendes, e do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi. Na solenidade ainda foi prestada homenagem à funcionária de carreira, Maria da Penha Rodrigues que está completando 40 anos de Codevasf. As informações são da assessoria da Codevasf.

4 COMENTÁRIOS

  1. Incrível como as pessoas se deixam emprenhar pelos ouvidos. Não se apercebem que estão manipuladas pelos grandes empresários da comunicação, do porte da Globo, folha de São Paulo e veja. Todos os erros estão sendo apurados. Não tem boquinha pra ninguém. Esperem o final dos jugamentos. A justiça será feita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome