Novo técnico do Juazeirense se apresenta ao elenco e exalta trabalho em grupo no Cancão

2

O novo técnico do ‘Cancão de Fogo’, Evandro Guimarães chegou nesta ontem (8) à tarde em Juazeiro e seguiu direto para Petrolina, onde se apresentou ao elenco numa conversa de aproximadamente 45 minutos. Logo em seguida, observou atentamente a movimentação da equipe, que hoje (9) enfrenta o Bahia, às 21h45, no Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Evandro estará em Petrolina para acompanhar a partida, mas quem fica à beira do campo é Janílson Silva, técnico interino da Desportiva Juazeirense desde a saída de Sérgio Araújo. “Vai ser mais um momento de observação. Conheço parte do elenco, já trabalhei com alguns atletas, como o zagueiro Braz. O que passei para os jogadores é que vamos priorizar o grupo e buscar chegar longe nas competições”, projetou o novo comandante do Cancão.

Ainda sem definir a equipe, Janílson não terá a disposição o volante Naldo, em recuperação de uma lesão muscular, e o atacante Sassá, que sofreu um trauma no tornozelo. Em contrapartida, Nino, artilheiro do Baiano com 4 gols, está confirmado no comando de ataque.  Com dois pontos, o Cancão está em terceiro no grupo C e ainda tem chances de classificação para a próxima fase da competição.

Lista de Relacionados:

Goleiros: Guido e Diego

Laterais: Nem, Alex, Deca e Lucas Yan

Zagueiros: Emerson, Rodrigo, Paulo Henrique e Braz

Volantes: Diego Teles, Capone e Patrick

Meias: Everlan, Elvis e Wanderson

Atacantes: Nino, Ebinho, William Carioca e Jean Carlos

(foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse jogo será em Juazeiro, não? O mandante da partida é o Juazeirense e os site da Copa Nordeste e do E. C. Bahia afirmam que a partida será no Adauto Moraes, em Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × três =