Novo técnico da Juazeirense se apresentará ao elenco na tarde de hoje

0

Após pouco mais de duas semanas na busca por um novo técnico, o presidente da Desportiva Juazeirense e deputado estadual Roberto Carlos, confirmou, ontem (7), a contratação do técnico Evandro Guimarães para comandar o ‘Cancão de Fogo’ na sequência da Copa do Nordeste e do Baianão, além da Copa do Brasil, competição que a equipe estreia dia 13 de abril diante do Cuiabá, no Adauto Moraes, em Juazeiro.

Evandro chega em Juazeiro na tarde de hoje (8), se apresenta ao elenco e já comanda a Juazeirense diante do Bahia, quarta (9), às 21h45, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina, pela Copa do Nordeste. Ex-Vitória da Conquista, onde se destacou principalmente na campanha do vice-campeonato estadual em 2015, Evandro também acumula passagens por Coruripe (AL) e Barueri (SP).

Para conhecer todos os detalhes do elenco o mais rápido possível, Evandro terá o suporte de Janílson Silva, que vinha ocupando o cargo interinamente desde o desligamento de Sérgio Araújo, dia 19 de fevereiro. “Acreditamos numa rápida adaptação de Evandro. É um treinador que chega a Juazeirense com objetivos grandes, de nos levar longe no campeonato Baiano e também nas demais competições”, comentou o presidente Roberto Carlos. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × 1 =