Novo Secretário de Habitação de PE, Kaio Maniçoba acredita na experiência como deputado para atrair recursos para o estado

0
Kaio Maniçoba (Foto: Divulgação)

O governador Paulo Câmara empossou, ontem (13), durante cerimônia no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, o novo secretário de Habitação do Governo de Pernambuco, Kaio Maniçoba. O gestor se licenciou do cargo de deputado federal para substituir Bruno Lisboa, que passará a presidir a Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco (CONDEPE/FIDEM). Na solenidade, Paulo destacou o potencial de Kaio, disse que ele encontrará a pasta organizada, com planejamento, mas com muitos desafios pela frente.

Após assumir oficialmente a Secretaria de Habitação, Kaio Maniçoba agradeceu ao governador pela confiança e afirmou e disse, ainda, que a experiência de dois anos de mandato como deputado federal agregará à gestão. “Sei dos desafios e do trabalho que precisaremos fazer para trazer mais recursos para o Estado. Quero não só levar adiante o que já está acontecendo na secretaria, mas também trazer coisas novas, para que a gente possa continuar com Pernambuco seguindo em frente, pensando no futuro. É isso que nos motiva a fazer parte dessa grande gestão que é a do governador Paulo Câmara“, declarou. (foto: Aluísio Moreira/SEI/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome