Novo reforço do Cancão de Fogo já disputou até Champions League

0

A Desportiva Juazeirense continua em busca de reforços para a temporada 2021, e conseguiu mais um. O presidente do clube, Roberto Carlos fechou a contratação do meia Kanu, que tem no currículo inclusive jogos pela Liga Europa e Champions League.

O atleta de 33 anos chega ao Cancão de Fogo com status de maior contratação da história do clube. Roberto Carlos comemorou o feito. “É um jogador talentoso e muito experiente. Fizemos um esforço muito grande para trazê-lo e com certeza ajudará o Cancão de Fogo a continuar nesta crescente em todas as competições que estamos disputando“, disse ele.

Kanu é baiano, nasceu em Salvador e passou quase toda sua carreira fora do país, atuando no maior time da Bélgica, o Anderlecht, onde disputou Liga Europa, Champions League e foi campeão nacional em três oportunidades. Além do futebol belga, o jogador atuou na Rússia, Tailândia, Chipre e na temporada passada jogava no futebol árabe. No Brasil, no início da carreira, o meio-campista (que é canhoto) jogou apenas pelo Grêmio Barueri e Juventus, ambas as equipes do futebol paulista.

Previsto para chegar a Juazeiro nesta quinta (1/04), Kanu será apresentado oficialmente à torcida de forma virtual. Em seguida, participará do treino com seus novos companheiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 + catorze =