Novo recorde: Brasil supera 4 mil óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas

1
Foto: Bruno Kelly/Reuters

O Brasil bateu a marca das 4 mil mortes diárias por covid-19. De acordo com o balanço diário do Ministério da Saúde divulgado na noite desta terça-feira (6), entre ontem e hoje as autoridades de saúde confirmaram 4.195 óbitos em função da doença.

Com isso, o número de vítimas que não resistiram à pandemia do novo coronavírus subiu para 336.947. Ainda há 3.598 mortes em investigação por equipes de saúde. Isso porque há casos em que o diagnóstico sobre a causa só sai após o óbito do paciente.

Já o número de novos casos confirmados em 24 horas foi de 86.979. O país chegou a 13.100.580 pessoas infectadas desde o início da pandemia. O número de pessoas recuperadas subiu para 11.558.774. Já a quantidade de pacientes com casos ativos, em acompanhamento por equipes de saúde, ficou em 1.204.849.

Os dados em geral são menores aos domingos e segundas-feiras pela menor quantidade de trabalhadores para fazer os novos registros de casos e mortes. Já às terças-feiras eles tendem a ser maiores, já que neste dia o balanço recebe o acúmulo das informações não processadas no fim-de-semana. (Fonte: Agência Brasil)

1 COMENTÁRIO

  1. Cadê os defensores de bolsobosta, que diziam que a não cobrança de CPF inflava os números de mortos?

    Eleitor de Bolsonaro deveria ser amarrado num tronco e levar uma surra, para aprender a parar de falar bost@, e defender aquele vagabundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × dois =