Novo presidente do PT de Salgueiro crê em “luta de classes” e candidaturas próprias a prefeito para manter vivo projeto da legenda

0
Foto: divulgação

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou na noite da última terça-feira (4), na Câmara de Vereadores, a cerimônia de posse do novo diretório municipal e da presidência, recém-eleitos no último Processo de Eleições Diretas (PED) da legenda. Na oportunidade o novo presidente, Dr. Cacau, enalteceu a resistência e capacidade de construção coletiva do partido, destacando a luta de classes como algo necessário para as mudanças sociais que o PT realizou no Brasil, estados e municípios.

Segundo ele, um partido que completou quatro décadas sabe quais as políticas publicas que o país precisa, elegendo o primeiro operário presidente da República e a primeira mulher presidente, contemplando Salgueiro com muitas conquistas e obras.

Depois de tantas mudanças o sistema não aguentou mais o pobre no poder e deu um golpe na democracia, com a ajuda do sistema financeiro, setores da mídia e do judiciário com o parlamento. O PT tem que apresentar projeto politico em Salgueiro que esteja do lado das camadas mais pobres, que sempre estiveram lado a lado. Defender os interesses do nosso povo em Salgueiro e nas outras cidades com candidaturas próprias. Ter candidato do PT a prefeito é defender quem sempre defendemos: o povo pobre, sem violência e discriminação, sem ódio e sem medo, com uma chapa de vereadores que ocupe a cidade para agir ao lado do povo que sempre foi beneficiado pelo PT”, ressaltou ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome