Novo presidente do bairro Piranga em Juazeiro já tem estratégias para fazer cobranças da comunidade chegar à prefeitura

1

marcelo vidal PirangaUm dos bairros mais importantes de Juazeiro, o Piranga deu posse esta semana aos novos presidente e vice da associação de moradores, respectivamente Marcelo Vidal (foto) e Antonio Carlos. A eleição aconteceu por incentivo dos próprios comunitários do bairro. Aos 43 anos, Marcelo vive no Piranga desde que nasceu e atualmente reside com sua família na Rua Santa Clara.

Mal foi empossado e o novo presidente já tem uma estratégia definida para canalizar as cobranças da comunidade: ele pretende escolher um articulador de cada rua, para que o mesmo seja responsável em ouvir as reivindicações, as quais serão apresentadas nas reuniões da associação e posteriormente encaminhadas ao poder público.

Além de Marcelo e Antonio Carlos, o corpo diretor da associação do Piranga tema 1ª secretária, Ednaide de Souza; 2ª secretária, Flávia Vidal; tesoureira, Maria de Lourdes; diretor de esportes, Gilberto Restier; diretor de eventos, Klebis da Silva, diretor de ações sociais, Manollo Ferreira; diretora de assuntos da mulher, Katiusia Almeida; e diretor de segurança, Flamaryon Lopes. (Foto: assessoria/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Faz-se necessário que entendamos que o presidente de um bairro é apenas porta-voz das necessidades e dos anseios dos moradores. Um verdadeiro presidente soma-se ao povo em suas reivindicações, o que não vemos em Piranga a tempos entregue às traças, e até aos ratos. Este bairro em estado de coma por múltipla incompetencia e irresponsabilidade dos nossos gestores, pede-lhe SOCORRO Sr. Marcelo Vidal, e torce que você não o decepcione!…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome