Novo gerente do Senac-PE em Petrolina é apresentado à equipe

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2023 às 07:59

Foto: divulgação

O ex-presidente da Agência do Empreendedor (AGE) da Prefeitura de Petrolina, Sebastião Amorim, irá assumir a gerência do Senac-PE no município. Na manhã de hoje (25) será dado o primeiro passo nesse sentido.

Amorim será apresentado à equipe local pelo vice-presidente da Fecomércio, Joaquim de Castro, para conhecer o funcionamento da instituição. Ele assumiu o cargo nesta quarta-feira.

O convite a Amorim surgiu em dezembro de 2022, feito pelo superintendente estadual Regivan Dantas e referendado por Joaquim de Castro.

O desafio será reposicionar a Unidade Regional, em toda sua abrangência regional (Dormentes a Araripina, no Sertão do São Francisco), fortalecendo a missão da Instituição – de educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo, além de fortalecer as parcerias com as Prefeituras, CDL, Sindilojas, Sistema S e empresas privadas dos segmentos de comércio, serviços e turismo

O Senac-PE oferta educação profissional nos mais diversos eixos tecnológicos, como forma de ampliar e desenvolver a economia local, a competitividade nacional e a qualidade técnica.

Trajetória

Amorim é engenheiro agrônomo, gastrônomo e já exerceu cargos de gestão, a exemplo de diretor de Arranjos Produtivo da Adepe; assessor de Diretoria Técnica do Sebrae-PE em Petrolina. Foi também duas vezes gerente regional do Sebrae e presidente da AGE.

Atualizada às 17h33

Novo gerente do Senac-PE em Petrolina é apresentado à equipe

  1. Sarah disse:

    Competência é Sebastião, ético, trabalho firme, tive a honra de trabalhar ao lado mesmo, muito aprendizado, Parabéns Sebastião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.