Novo fortalece presença em PE e quer surpreender nas Eleições 2024

por Carlos Britto // 06 de abril de 2024 às 11:21

Técio Teles (à esq.), Romeu Zema e empresário Jorge Petribu/Foto: divulgação

Com destaque nos últimos meses no cenário político pernambucano, o Partido Novo vem demonstrando capacidade de articulação e crescimento para arregimentar lideranças. O mais recente exemplo foi a refiliação do empresário Jorge Petribu, em Carpina (Mata Norte), somada à filiação de um importante grupo político da região, ambos unidos em prol do fortalecimento do partido e do apoio à candidatura de Bruno Ribeiro (PL).

Com esses movimentos estratégicos, o Novo continua a solidificar a sua presença no Estado e revela disposição em expandir sua influência. Sob a liderança do advogado e gestor público Técio Teles, que tem desempenhado um papel fundamental na condução do partido em Pernambuco, a legenda ornou-se uma das principais forças políticas da região.

 “A vinda de Jorge Petribu para o Partido Novo é motivo de grande satisfação e fortalece nosso compromisso com a construção de uma política transparente e eficiente em Pernambuco. Sua experiência e dedicação serão fundamentais para alcançarmos nossos objetivos“, destacou Teles.

Recife

Além de Carpina, o Novo também anunciou a pré-candidatura de Teles à Prefeitura do Recife, em janeiro deste ano, reforçando o cenário político local e trazendo uma opção de direita moderada para a capital pernambucana. Além disso, o partido conquistou um feito significativo ao filiar o vereador Felipe Alecrim, conhecido por sua atuação combativa e sua forte inserção na comunidade católica. Esses esforços culminaram na formação de uma chapa competitiva para as Eleições 2024, com expectativas de eleger até dois vereadores na capital, podendo ampliar esse número dependendo dos resultados obtidos.

Com uma agenda focada no desenvolvimento e na representação dos interesses da população pernambucana, o Novo promete surpreender nas próximas eleições, consolidando-se como mais uma força política relevante no Estado.

Novo fortalece presença em PE e quer surpreender nas Eleições 2024

  1. Bosco disse:

    Novo só no nome. As raposas são as mesmas

  2. Defensor da liberdade disse:

    O Novo é uma decepção após a saída de Amoedo, deixou de ser a representação de novos ideais para ser um puxadinho do bolsopetismo e do PL de Valdemar da Costa Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…