Nove suspeitos de tentativa de assalto a banco morrem durante operação policial em Sento Sé

19

IMG-20151017-WA0011

Nove homens suspeitos de participar de uma tentativa de assalto a uma agência bancária foram mortos neste sábado (17) durante uma grande operação policial em Sento-Sé, no norte da Bahia. O trabalho das equipes vinha sendo feito desde a madrugada da última quarta-feira (14), quando a polícia frustrou uma tentativa de assalto e chegou a trocar tiros com os homens, que estavam fortemente armados e ocupavam dois veículos.

IMG-20151017-WA0008

Após a troca de tiros os bandidos fugiram com destino à comunidade de Ponta D’água, onde abordaram um ônibus e acabaram rendendo um dos passageiros, que foi utilizado como “escudo” durante a fuga. A vítima já foi liberada.

Desde então, os suspeitos esconderam-se na caatinga e vinham sendo procurados numa grande operação que contou com a participação da CPAC, CAESA, GRAER, Rondesp Norte, 7° BPM, 25ª CIPM E 96ª CIPM. O trabalho só chegou ao fim no início da noite de ontem (17), após a polícia conseguir localizar os suspeitos, que acabaram mortos durante nova troca de tiros.

Com os elementos, os policiais  encontraram uma grande quantidade de armas e munições que estão sendo encaminhados para a Delegacia de Sento-Sé. (informações: site Sento Sé Notícias/foto: reprodução WhatsApp)

19 COMENTÁRIOS

  1. Fazem tudo isso pra ganhar o que ganham e trabalhar muitas vezes em más condições. Como tudo hoje em dia, a polícia é passível de crítica, porém eles muitas vezes são verdadeiros guerreiros. Parabéns pela ação.

  2. Parabenizo a Polícia pelo trabalho, tenho a certeza de que agiram de forma a ñ matar e sim prender e como esses marinais nao querem e nem ficariam presos por muito tempo e não tem nada a perder o jeito foi revidar ao ataque.

  3. Parabéns, Policia da Bahia tem que agir com rigor, pena que deve ter alguem dos Direitos “Des-Humanos”, procurando meios de incriminar, os bravos policiais. Más é Brasil.

  4. Essa CPAC tem mostrado ao longo dos anos muita força e precisão. Quem se lembra da operação em 2004 no município de Pilão Arcado-BA, onde coagiram também bandido assaltantes de banco e mataram.

  5. Parabéns pra tds envolvido nessa ação, duvido que esse tipo de assalto vai continuar na Bahia, a exemplo de pilão arcado e agora em sento sé, o governo da BA tinha que dar um prêmio pra cada um,

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome