‘Novatos’ têm prova de fogo amanhã em Petrolina

14

MiguelLucas RamosA visita da chapa que deverá representar a Frente Popular de Pernambuco, nesta segunda (10) a Petrolina, deve marcar a estreia de dois ‘novatos’.

Lucas Ramos e Miguel Coelho (ambos PSB) deverão falar amanhã pela primeira vez como pré-candidatos a deputado estadual em um encontro eminentemente político.

Amanhã, no Senai, os dois deverão ter direito a fala e discursarão pela primeira vez já para os candidatos que vão apoiar para governador, vice e senador. As pernas devem tremer, mas essa prova de fogo eles terão que enfrentar.

14 COMENTÁRIOS

  1. Lucas Ramos é filho de um político sem expressão nas urnas. Lembro-me de quando Ranilson não conseguia sequer se eleger vereador em Petrolina. Já Miguel, como Fernando Filho, não possui o carisma e o vigor político do pai. Mostram-se antipáticos e não tem proximidade com o povo. Vamos ver o que o povo vai fazer em outubro.

    • Mais lembre-se, já foi um dos vereadores mais bem votado de Petrolina e de vereador direto a deputado.
      Tudo muda, nada é pra vida toda. Exemplo; Osvaldo Coelho, Geraldo Coelho.

  2. Eu e minha familia vamos votar nos dois! Tá na hora de se colocar gente nova.
    Chega de coronelismo e mentes do seculo XX.
    Outra cabeça, outros pensamentos, outra visão.

  3. E é capaz do povo eleger esses dois boys, que até o momento a única identificação com o povo, é o fato de que através do VOTO DO POVO, em seus pais, tiveram boa vida e nunca precisaram trabalhar.
    Se dependesse de gente consciente, esses dois aí continuaram fazendo o que sempre fizeram: NADA

    • Concordo com você alias este Ramos ja começou sua campanha ou seu pai colocando cartazes em todos os cantos da cidade se eleitos vão continuar fazendo nada oposição neles…. ou melhor Rosalvo neles

  4. Só lamento para os dois play boys! vão trabalhar no pesado que é melhor para vcs do que ficar mendigando votos por aí!

    A chapa vencedora será esta:
    Dilma-Armando-Nulo-Nulo-Odacy

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome