Novas máquinas caça-níqueis são apreendidas em Petrolina

0

DSC09208_320x480/Foto: Ascom DII 2Policiais civis da delegacia da 213ª Circunscrição de Petrolina fizeram nova apreensão de máquinas caça-níqueis. Desta vez o fato foi registrado na tarde da última terça-feira (30/04), no bairro Rio Corrente, Zona oeste da cidade.

De acordo com a Polícia, os equipamentos estavam em um bar, de propriedade do comerciante Heitor dos Santos Paulino, de 50 anos. Os policias chegaram ao local após investigações de denuncias anônimas, que apontaram o local como sendo de exploração de jogos de azar frequentado por homens, mulheres e até mesmo adolescentes.

Na ocasião foram apreendidas três máquinas caça-níqueis, além da quantia de R$22 que estava nos equipamentos, e um caderno de contabilidade. De acordo com o proprietário do estabelecimento, que foi preso pela polícia, as máquinas pertenciam a um homem chamado Clebson. Ele não soube dizer, no entanto, o endereço do mesmo.

Heitor Paulino foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil. Após esclarecimentos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado para responder o processo em liberdade. O diretor integrado do Interior 2, Glaukus Menck, destacou a importância da comunidade em formular denúncias como essas. Ele aproveitou para divulgar o telefone do órgão (87 3866-6225). Quem quiser pode ainda enviar e-mail para denunciapcpe@hotmail.com. O sigilo é garantido pela Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome