Novas eleições na Facape devem acontecer em dezembro

por Carlos Britto // 21 de junho de 2009 às 22:00

O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, marcou para dezembro as novas eleições na Autarquia Educacional Vale do São Francisco (AEVSF)/Facape 

O anúncio de Lóssio aconteceu durante encontro na última quarta-feira (17) dele com a comunidade facapeana, depois que a diretora-presidente afastada, Clemilda Barreto, decidiu jogar a toalha e pedir sua exoneração do cargo.

Novas eleições na Facape devem acontecer em dezembro

  1. ALUNO disse:

    ELA ASSINOU O ATESTADO E MAIS ESPERA SER INOCENTADA. QUEREMOS O DESFECHO DO INQUÉRITO ADMINISTRATIVO, QUE APAREÇAM OS OPORTUNISTAS…TCHAU PROFESSORA CLEMILDA, TCHAU

  2. Alex Portela disse:

    Não se pode esquecer da segurança, já que a facape hoje é um dos locais que mais oferecem perigo a sociedade. Segurança já…!

  3. ALUNO disse:

    UÉ…. Se ela jogou a toalha, precisam de 6 meses para fazer a eleição???? nem a do prefeito teve tanto tempo de campanha … pq será??????

  4. Carlos Andre disse:

    Bom dia,

    Realmente também não entendi esse prazo de 06 meses para realizar uma eleição na FACAPE, não existe motivo para isso porque as coisas nessa administração demora tanto acontecer uma simples eleição que deveria ficar a cargo da AUTARQUIA demorar esse tempo.

    Não sei como a comunidade da FACAPE ainda não se pronunciou cade o Diretorio Acamdemico, será que eles concoradão com esse intervenção ou querem mudar de nome depois de esse prazo tão longo para realização de nova eleição.

    Abraço

  5. Correção disse:

    CORREÇAO
    A eleição acontecera em SETEMBRO, e nao em dezembro

  6. Aluno atento disse:

    E Agnaldo, continua ganhando o gordo salário da FACAPE se tem mais de 03 cargos público?
    Por que tratamento desigual?
    Estamos de olho.

  7. Roberto Carlos disse:

    Carlos bRITO…

    Coloq as informações atualizadas… as Novas eleições na Facape são em setembro de 2009.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *