Novas creches devem atender população da Cohab VI e Dom Avelar

2

100_0987Mais duas creches do programa federal ProInfância devem ser construídas em Petrolina. As unidades ficarão localizadas nos bairros Cohab VI (zona oeste) e Dom Avelar (zona norte). A expectativa é que cada uma receba 200 crianças.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, as obras devem começar em março. De acordo com o órgão municipal, já foram entregues duas unidades do ProInfância em Petrolina. Além disso, três estão sendo construídas e há previsão de que mais 13 também sejam.

O ProInfância é um programa do Ministério da Educação (MEC) que oferece assistência financeira aos municípios para aquisição de materiais, construção e reforma de prédios de creches e unidades pré-escolares da rede pública. (Fonte/foto: Ascom PMP)

2 COMENTÁRIOS

  1. O recurso é do MEC mas o “melhor prefeito do mundo e também o mais bondoso e que mais trabalhou e trabalha por petrolina” Vai dizer que foi tudo recurso da prefeitura e sua gestão. Esse é ano de eleição e por isso as obras estão a todo vapor, depois do resultado das mesmas, a bendita obra volta a parar onde a prefeitura vai inventar ou alegar alguma coisa para empurrar a inauguração para 2016 quando novamente teremos mais um desrespeito com a população brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome